Happy Birthday Jason Mraz!

15:30

Oi gente, hoje é aniversário do Jason Mraz! Quem tem canções que deixa qualquer um apaixonado  e acima de tudo eu tenho uma paixão com os chapéis dele! Eu amo artistas que usam chapéis, dá um ar de sedução e estilo que eu adoro!
Jason Thomas Mraz (nascido a 23 de Junho de 1977) é um cantor, violonista e compositor nascido e criado em Mechanicsville, Virginia.
E aqui vai uma playlist com os vídeos das músicas mais conhecidas:

O Jason tem 4 álbuns de estúdio que são:
✦Waiting for My Rocket to Come (2002) #55 EUA (Platina)
✦Mr. A-Z (2005) #5 EUA
✦We Sing. We Dance. We Steal Things. (2008) #3 EUA (Ouro.) #110 RU
✦Love Is a Four Letter Word (2012)

A música que me fez gamar o trabalho dele foi I'm Yours, em que eu e minhas amigas ficávamos cantando essa música na hora da entrada na escola!! (~le mico)
Até breve o/

Leia também

0 comentários

Obrigada por comentar!
Críticas e sugestões são bem vindas!
Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, sempre buscarei retribuir.

Leituras

Facebook

#Recomendo: Séries

Subscribe