Tag: Minha vida de acordo com Capital Inicial

19:32

Oi gente o/
Hoje vou fazer uma tag totalmente diferente que eu vi no Clã das Sombras.
A s regras são muito simples:

- use nomes de músicas de apenas de um artista ou grupo para responder as 20 perguntas;
- seja o mais coerente possível;
- não pode usar o mesmo artista ou banda que eu usei;
- não pode repetir título de música;
- poste como "minha vida de acordo com (nome da banda)";
- marque 5 blogs.

O Clã das Sombras escolheu o Barão Vermelho, post aqui

Perguntas: 
1 - Você é um homem ou mulher?
MULHER DE FASES

2 - Descreva-se: 
 SÓ OS LOUCOS SABEM

3 - Como você se sente?
A SUA MANEIRA

4- Descreva o local onde você vive atualmente?
O LADO ESCURO DA LUA

5 - Sua forma de transporte preferido? 
HELICÓPTEROS NO CÉU

6 - Descreva seu melhor amigo: 
UM HOMEM SEM ROSTO

7 - Você e seu melhor amigo são: 
GERAÇÃO COCA-COLA

8 - Qual é o clima agora?
FOGO

9 - Qual sua hora do dia favorita? 
DEPOIS DA MEIA NOITE

10 - Se sua vida fosse um programa de TV, qual seria o nome?
22O VOLTS

11 - O que é vida para você?
TUDO QUE VAI

12 - Defina seu relacionamento: 
VIVENDO A APRENDENDO

13 - Qual o seu medo? 
O MUNDO

14 - O que mais detesta? 
O PASSAGEIRO

15 - O que falta na sua vida?
INDEPENDÊNCIA

16 - Qual conselho você tem a dar?
A VIDA É MINHA( EU FAÇO O QUE EU QUISER)

17 - Para onde quer viajar?
O CRISTO REDENTOR

18 - O que mais preza neste vida?
ROSAS E VINHO TINTO

19 - Pensamento do Dia: 
QUE PAÍS É ESSE?

20 - Qual o seu lema? 
SAQUEAR BRASÍLIA

Não dá pra mim marcar 5 blogs, então quem quiser fazer fique a vontade :D
Até breve.

Leia também

0 comentários

Obrigada por comentar!
Críticas e sugestões são bem vindas!
Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, sempre buscarei retribuir.

Leituras

Facebook

#Recomendo: Séries

Subscribe