Livros | Tentação Sem Limites - Abbi Glines

16:13

Oi gente, hoje tem resenha \o/
Vou falar sobre o livro Tentação Sem Limites, 2º livro da série Sem Limites da Abbi Glines.
Livro 1: Paixão Sem Limites, link aqui

Sinopse: A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

Eu particularmente prefiro mil vezes esse livro do que o primeiro, não sei se é porque já estou mais acostumada com o estilo New Adult, ou é porque o livro é melhor mesmo. Nesse livro fiquei com muita raiva do antigo namorado da Blaire (Cain), passou muito tempo do fim do namoro dos dois e ele tem a mesma personalidade da época, e ouviu o que merecia. 

Sobre a Nan, continua de um jeito que me dá nojo. Esses foram os únicos que não gostei das atitudes durante o livro, eu me encantei com a amizade entre Blaire e Bethy, o Country Club resultou numa grande amizade entre as duas em um curto prazo, mas tem jeito de durar toda a vida. Depois de um certo acontecimento, eu perdi toda a raiva que eu tinha sobre o pai da Blaire, o problema não era exatamente com ele. Rush, "o sabe de nada inocente" foi um doce, digamos, mesmo não sabendo de tudo, o que deixou o livro uma "fofura".


Conforme o que eu me prometi, uma música que me lembre o livro:
Essa banda é mega desconhecida, conheci no tumblr por uma indicação deles mesmo, e eles disponibilizam suas músicas gratuitamente em sua página no facebook, link aqui, e as músicas são boas por sinal!

Leia também

0 comentários

Obrigada por comentar!
Críticas e sugestões são bem vindas!
Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, sempre buscarei retribuir.

Leituras

Facebook

#Recomendo: Séries

Subscribe