Novidades da Semana! #1

14:30


Oi gente, por questões de: tem muita coisa rolando e nunca posto as novidades vou começar o Novidades da Semana!
Naquelas semanas que tiverem poucas notícias, terão apenas o(os) principal(ais) filmes que vão estrear :D

Dia 15/09 saiu finalmente o trailer (curtíssimo) de A Esperança \o/


A Josy Stoque está com promoção do livro Puro Êxtase a 2, o que é ótimo para quem conseguiu o primeiro de graça no dia dos solteiros mês passado. E também está vendendo o livro Marked By Fire! Que é a versão em inglês de Marcada a Fogo (minha leitura atual por sinal). Uma ótima maneira de melhorar o seu inglês !
Puro Êxtase link aqui
Puro Êxtase a 2 link aqui
E o preço de Puro Êxtase é camarada também viu!
Corre negada que o estoque é pequeno e o preço está excelente! E não é divo ter um livro autografado?
Link aqui (são 25 exemplares, corre!)

Hoje estreia nos cinemas Maze Runner \o/ e se o cinema que você for ser legal e bem completo na quantidade de filmes, aproveita e assiste Se eu Ficar e O doador de Memórias!


Também saiu os indicados ao MTV EMA 2014 \o/ Vai ser na cidade que quando penso no nome já me enGLASGOW, lá na Escócia( será que o EMA será numa Escócia independente do Reino Unido?)O desanimante é aqueles que eu quero que ganham, perdem :c



Vídeo favorito da semana, eu sei que não foi lançado durante a semana mas ok.

E esse foi o primeiro folhetim informativo do blog, novas informações coming soon!
Ah, as postagens desse tipo devem sair às quintas, que é o dia de estreia dos filmes.

Leia também

2 comentários

  1. Adorei seu post, Giovana! Também estou ansiosa para A Esperança no cinema! rsrs Obrigada pela divulgação. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Críticas e sugestões são bem vindas!
Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, sempre buscarei retribuir.

Leituras

Facebook

#Recomendo: Séries

Subscribe