Novidades da Semana #2

16:41

Oi gente, mais uma semana se passou e a coluna voltou :D
Um alerta que essa semana será um oferecimento James Dashner, pois ele sambou de salto agulha na cara da Dilma essa semana!

Deixe a Neve Cair virá filme!
E a pergunta é: Será uma trilogia?
Mais informações no site da Rocco
Eu não li o livro, e não ouvi falarem muito bem...Não seria mais fácil falar que todos os livros do John virarão filmes?

Prova de Fogo já tem data de estreia!
Fazendo um sucesso maior que o esperado, já divulgaram a data de The Scorch Trials (2º filme da saga Maze Runner): 18 de setembro de 2015!

The Fever Code
James Dashner disse a MTV, que lançará um prequel em 2016!
Intitulado “The Fever Code”, ou uma tradução não-oficial “O Código da Febre”, o livro vai explorar a criação do Labirinto, e como todos os Clareanos chegaram lá. Afinal, Thomas, Teresa e seus companheiros da Clareira não escolheram pular no elevador de carga e esquecer seu passado. Ou escolheram?
“Desde o começo, eu sempre quis escrever um prequel sobre Thomas, Teresa, Newt, Minho, Alby e todos os Clareanos até o momento Thomas entra na Caixa”, Dashner disse. “Há tantas coisas nesse sentido que vai ser divertido revelar em detalhes. Por anos, os fãs mostraram em abundância e entusiasmo que eles queriam a mesma coisa, então agora parece ser o momento perfeito para dar aos leitores a história de como o Labirinto começou”.
Fonte: Maze Runner Brasil
O James ouviu as preces dos clareanos \o/
Eu necessito conhecer a construção do labirinto!
"Dou-lhe minha palavra, até ao máximo alcance da minha capacidade, vai ser o melhor livro que eu já escrevi." - James sobre The Fever Code


Será que?
Hoje estreia nos cinemas Será Que? uma comédia romântica com Daniel Radcliffe, já que tem nos cinemas perto de casa, é certeza que terá no cinema perto da sua casa!


Emma Watson discursa sobre igualdade de gênero na ONU


Nesse discurso ela lança a campanha HeForShe, que mostrou que "ela não é apenas a garota que fez Harry Potter"
Deixando não somente os fãs com orgulho! O site Potterish legendou o vídeo, então ninguém irá sofrer com inglês britânico!

Leia também

0 comentários

Obrigada por comentar!
Críticas e sugestões são bem vindas!
Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, sempre buscarei retribuir.

Leituras

Facebook

#Recomendo: Séries

Subscribe