Novidades da Semana #4

15:15

Oi gente o/ Hoje é quinta e é dia de Novidades!
The Heir
Saiu a capa de The Heir gente! E a Herdeira creio eu não será chatinha, até que com os pais que tem né? Comentários sobre a série A Seleção aqui.
Sinopse: Vinte anos atrás, America Singer entrou para a Seleção e ganhou o coração do Principe Maxon. Agora é a vez da Princesa Eadlyn de ter sua própria seleção. Eadlyn não espera que sua Seleção seja algo como o conto de fadas de seus pais. Mas conforme a competição inicia, ela talvez descubra que encontrar seu próprio felizes para sempre não é tão impossível como sempre acreditou.
Prometida
Semana que vem, dia 29/10 será lançado o ebook de Prometida, livro 2.5 da série Os Qu4tro Elementos, resenha dos dois primeiros livros aqui e aqui.

Sinopse: "A vida pode ser uma benção e uma maldição" Para que a vida da princesa recém-nascida seja salva, sua alma é prometida ao Filho da Terra e destinada a servi-lo o restante de seus dias. Em seu pescoço carrega uma pedra que é o lembrete constante de que em breve se encontrará com seu senhor. No entanto, quando se depara com o desconhecido Lucca Gonçalves, Mainá Kadiwéu verá que é impossível não lhe entregar também seu coração.

 Nathalie Emmanuel em Prova de Fogo
Conhecida por atuar em Game of Thrones, será Harriet em Maze Runner: A Prova de Fogo.

Trilha Sonora de A Esperança
Dizem que a faixa cinco é a Árvore da Forca. Eu particularmente não gosto da Lorde, então já deve ter imaginado o que achei da soundtrack né? 
E até que gostei de This is Not a Game, mas a playlist combinando com o filme será ótimo!

Até õ/ 

Leia também

4 comentários

  1. "THE HEIR" *---------* Eu estou tão ansiosa. Embora eu quisesse muito mais de América e Maxon também estou muito animada por conhecer mais sobre os filhos deles.
    O filme "Prova de Fogo" ta arrasando com o cast e eu não esperava menos já que todo o elenco do primeiro "Maze Runner" me conquistou (foi o que me chamou a atenção para o filme e consequentemente o livro, no ano passado).
    "Mockingjay" está tão perto que nem da para acreditar *-* Eu não sou fã da Lorde, mas contando que a trilha sonora receba boas críticas, para mim está bom. Esse filme tem que lacrar com tudoo =D

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em The Heir deveria ter algum capítulo da America ou do Maxon pelo menos #sóacho.
      Maze Runner o elenco é magnifico e está conseguindo sambar em a Prova de Fogo, gente, olha essa Harriet *--*
      De Monckingkay preciso de mais coisas sobre o filme, quero ver tudo lacrando!!

      õ/

      Excluir
  2. Adorei a capa de A Herdeira!! Espero que o lançamento seja simultâneo aqui no Brasil!!
    Tão levando o elenco de Game of Thrones inteiro para Maze Runner to adorando!!!
    Acho que não vou gostar da trilha sonora de Esperança!! Não gostei da música na voz da Lorde imagina o resto!! A de Em chamas foi ótima tinha ate Xtina ♥

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A editora disse que será simultâneo ♥
      Claro que é pra levar o povo de Game of Thrones, em Maze Runner a morte corre solta também! hu3
      A Esperança não tem como ser sambável que nem em Chamas :/

      õ/

      Excluir

Obrigada por comentar!
Críticas e sugestões são bem vindas!
Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, sempre buscarei retribuir.

Leituras

Facebook

#Recomendo: Séries

Subscribe