Novidades da Semana #8

17:08

Oi gente, estão com vontade de queimar alguns quintais hoje? (entendedores entenderão :P )
Hoje é dia das novidades \o/

Trailer de Cinderela


Este é um trailer do tipo: todo o enredo + spoilers
No título do vídeo tem a data de estreia, 2 de abril de 2015. A produção é da Disney Britânica e a Helena Bonham Carter com varinhas novamente \o/

A Escolha Perfeita
Falei ontem de A Escolha Perfeita neste post e hoje saiu o trailer do 2º filme no canal The Ellen Show *u*

Mesmo elenco gente, Emy Gorda <3

Elenco de Jogos Vorazes faz cover de Taylor Swift

No sábado, dia 15 o elenco foi ao Saturday Night Live, e fizeram um discretíssimo cover de Blank Space.

2º trailer de 50 Tons de Cinza

Ao som de Haunted da Beyoncé temos novas cenas sensuais e sadomasoquistas.

Até breve o/

Leia também

4 comentários

  1. Sem duvidas 50 Ton é um filme que quero ver, ainda tenho esperanças que o filme conseguira fazer o que a autora não conseguiu e não definir o livro a sexo repetitivo e forçado!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li 50 Tons, mas o estilo dele me parece que fica interessante no cinema, estou aguardando muito o filme!

      Excluir
  2. Todas as outras notícias foram ofuscadas pelo trailer de Cinderela!! Depois de Malévola estou a tempos esperando por esse filme!! Assim como A Bela e a Fera e A Pequena Sereia <3
    Vou assitir 50 Tons com minha mãe no cinema!! Comprei os livros para ela ler e sair do cinema xingando o filme ou amando comigo!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim o mais esperado era A Escolha Perfeita 2, meu lado musical não permite ser outro!
      Carrego minha mãe para o cinema só para comédia e ação u.u

      Excluir

Obrigada por comentar!
Críticas e sugestões são bem vindas!
Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, sempre buscarei retribuir.

Leituras

Facebook

#Recomendo: Séries

Subscribe