#SemanaPerigosaDemais: Complicado Demais

18:02

Rock Star, livro #2
Autora: S. C. Stephens
Editora: Valentina
Páginas: 440
Avaliação: ★★★★★
Compre em: Amazon
Sinopse: Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é o dono do seu coração. Mas a vida oferece novos desafios a cada relacionamento e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que o sentimento vai sobreviver? Será que, por uma intensa paixão, vale a pena encarar um desafio tão complicado? Amar é fácil... confiar é que é difícil.
O que para mim foi o maior problema em Intenso Demais já conseguiu ser resolvido em Complicado Demais: Kiera não é mais a rainha da indecisão e o livro não é uma enrolação para ter mais páginas, amém?

Agora eles tem que provar que dá para ter um relacionamento baseado na confiança, por mais que não tenha surgido desse modo. Para não ocorrer tudo errado eles recomeçam devagar, Kiera morando com sua irmã e Kellan na sua casa, como se adiantasse de algo, pois eles passam muito tempo na casa do outro. Enquanto isso os D-Bags estão conseguindo mais espaço no cenário musical conseguindo uma turnê com uma das bandas principais de um festival de música de Seattle.

Isso faz com que os medos do casal retornem, é aí que eles tem que usar o que aprenderam com os erros cometidos. Com isso o Kellan se torna o rei do romantismo para a Kiera não se esquecer dele, aquilo que ele fez se alguém fosse se esquecer dele era muita burrice, porque gente, era lindo demais ♥

Viver com Anna (irmã) fez muito bem a Kiera, pois as vontades de ambas eram resolvidas na hora, exemplo: tinha um show dos D-Bags que em 3 horas de voo já chegava lá, bora? Bora! Essas aventuras deram umas boas risadas!

Não tenho nada a reclamar de Complicado Demais, os personagens tiveram uma boa evolução e a leitura é bem gostosa e sem nenhuma enrolação.


Leia também

0 comentários

Obrigada por comentar!
Críticas e sugestões são bem vindas!
Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, sempre buscarei retribuir.

Leituras

Facebook

#Recomendo: Séries

Subscribe