Filmes

Livros

Séries

#SemanaPerigosaDemais: Intenso Demais

by - 19.1.15


#SemanaPerigosaDemais: Intenso Demais
Rock Star, livro #1
Autora: S. C. Stephens
Editora: Valentina
Páginas: 464
Avaliação: ★★★★
Sinopse: Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.
Kiera quase atravessou o país junto com Denny pois ele era um namorado e uma fortaleza, ela teve até que trocar de faculdade, o cara que aluga um quarto para o casal é vocalista de uma "banda de barzinhos" os D-bags, o seu nome é Kellan e ele é um grande amigo de Denny e extremamente talentoso e bonito!

Entre milhões de coradas da Kiera, ela e Kellan acabam se tornando amigos, principalmente após a partida de Denny para outra cidade um tanto longe em um trabalho muito bom. É aí que está a mudança mencionada na sinopse, que prefiro não comentar :P

Intenso Demais foi para mim um livro um tanto grande para o seu conteúdo, pois a indecisão de Kiera consome uma boa parte do livro, só que a construção dos personagens e suas decisões deixam o saldo do livro bem positivo.

Neste primeiro livro da trilogia já vemos que o foco do livro é mais o New Adult do que o lado mais Erótico, ao contrário do que o título sugere, os colegas de banda do Kellan são caras bem legais, e que prometem trazer cenas interessantes, não tem como não rir da relação de medo e "insinuações" entre Kiera e o Griffin.

A capa e o livro fazem com que você se seduza pelo Kellan a primeira vista, que é um personagem bem desenvolvido, mas ainda não tinha descoberto uma coisa, que só a Kiera fez com que ele descobrisse.

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖 Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader