Filmes

Livros

Séries

Livros | Ah, o Verão! - Fernanda Belém

by - 23.2.15


Livros | Ah, o Verão! - Fernanda Belém
As Quatro Estações do Amor, livro #1
Autora: Fernanda Belém
Editora: Valentina
Páginas: 256
Avaliação: ★★★★★
Compre em: Submarino
Sinopse: Uhuuu! Enfim, férias! Camila (ou Mila para os íntimos) estava preparada para curtir com as amigas o verão carioca. Festinhas, clube, praia, noitadas, churrascos... ufa! E Mila também não queria perder a oportunidade de se aproximar e conhecer melhor Rafael, o menino com quem tanto sonhava. Mas como na vida nem tudo são flores, a mãe de Camila já havia bolado outra ideia para o mês de janeiro: viajar. O destino? Búzios.
Além de não poder colocar em prática o plano arquitetado para conquistar o coração do Rafa, Mila também teria de conviver com Juliana, uma menina que era o oposto de todas as amigas do seu grupo. Arrasada, partiu para Búzios (fazer o quê?) acreditando que aquelas férias seriam as piores da sua vida. Ela só não imaginava que... (+ skoob)

Li Ah, o verão! sem ler a sinopse antes por questões de: é da Editora Valentina e recentemente teve a semana #Ahoverão que deu para saber um pouco da temática do livro, a única surpresa era que eu imaginava a Mila com 20 e poucos anos, não 15 mas vamos lá.

Mila não queria viajar nesse verão por causa de suas amigas e o seu "crush", mas por uma insistência de sua mãe ela vai já pressentindo que será umas férias horríveis, pois terá que ficar e ser amiga da Juliana, que aos olhos da Mila é sem sal e caseira.

Ao conhecer melhor a Ju e depois de receber certas notícias de sua melhor amiga sobre o "crush", Mila começa a curtir as férias e largar o notebook, a princípio as aventuras em Búzios são só a Ju e a Mila, mais aí aparece um Leandro..., uma amiga meio doidinha e  uns 2 amigos do Leandro tão amáveis quanto ele!

Além de ser uma leitura deliciosa tem o seu lado de reflexão, como a relação de mãe e filha e um pouco de como é a vida de alguém que chegou no ensino médio ( essa coisa de fazer amizade com aqueles que estão quase se formando eu e meus amigos entendem muito bem!)

Ah, o verão! é uma boa pedida para qualquer estação e é um bom curador de ressacas literárias, o problema é se ele der uma! Os personagens são muito apaixonantes!

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖 Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader