Livros | Insensatez - Josy Stoque

21:28

Autoras: Gisele Galindo e Josy Stoque
Editora: Independente
Páginas: 290
Avaliação: ★★★★
Compre em: Amazon
Sinopse: Marco não queria se comprometer com mulher alguma e sua ambição o levou para um caminho bem distante de Isadora. Anos mais tarde, o destino decide que é o momento de se reencontrarem e resolverem o que ficou pendente no passado. Os sentimentos antigos soltam faíscas e a atração entre eles é explosiva, impossível resistir. Mas será que Isa pode confiar em alguém que já a deixou? E Marco, permitirá que o amor o transforme em um homem de uma mulher só?


Demorei uma eternidade para ler Insensatez devido uma relação "nós trupica mais não cai" com meus sentimentos em relação a um certo modelo chamado Marco, mas boatos que ler o livro ouvindo Santana é uma excelente pedida, principalmente as músicas Smooth e Into the Night que apenas tem o clima do livro!

Isadora que amava sair fotografando tudo (ou um certo alguém) em São Caetano hoje em dia é uma fotógrafa de sucesso, já morou fora, mas agora está em São Paulo trabalhando em um grande estúdio e tenta colocar seu irmão nos eixos.

Marco que já tinha um dom com as câmeras hoje é um modelo bem requisitado, mas seus contratos geralmente se fecham depois de certos benefícios... Sonha grande e sabe do que é capaz.

Nos desencontros/encontros da vida um reaparece na vida de outro depois de anos, a princípio tudo é meio cão e gato, mas já que alguém disse que o amor é burro já sabe o que tem que esperar. Com altas doses de paixão, gente bonita e encrenca, Insensatez é uma leitura agradável com um fim (na 2º edição tem 2!) de você sair gritando por aí: POR QUÊ???????? ou YESSSS!!!!! (sacanagem a música que eu fico cantando toda vez que leio o título do livro ter meio que acontecido nas cenas finais).

E ainda por cima o livro traz uma mensagem demonstrando como é a vida no trabalho e a parte meio obscura da sociedade, leitura super recomendada e tem que ser ouvindo Santana, pra ficar mais sexy!

Leia também

4 comentários

  1. "Nós trupica mais num cai, pode botar fé que desse jeito vai" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ri com toda a resenha! hehehehehehehehehehe Levantamos muitas questões conflitantes no livro, não é só o romance, mas ele é completamente insensato, inclusive o final que faz todo o sentido (a meu ver, óbvio, tem gente que não concorda hahahahahaahahaha). Feliz que no fim sua avaliação foi positiva. Obrigada, flor. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! kkkkkkkkkkkk
      Eu acho que entende o final! :P

      Excluir
  2. Parece ser uma história bem legal e a capa é muito bonita também. Somando sinopse ei resenha, fiquei interessada em ler e, levando em conta minha últimas leituras emocionantes, preciso é de um bom romance mesmo!

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um final meio arrebatador, mas é uma boa pedida!

      Excluir

Obrigada por comentar!
Críticas e sugestões são bem vindas!
Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, sempre buscarei retribuir.

Leituras

Facebook

#Recomendo: Séries

Subscribe