Filmes

Livros

Séries

Livros | O Poder dos Seis - Pittacus Lore

by - 3.2.15


Os Legados de Lorien, livro #2
Autor: Pittacus Lore
Editora: Intrínseca
Páginas: 320
Avaliação: ★★★★★
Compre em: Submarino
Sinopse: O planeta Lorien foi devastado pelos mogadorianos, e seus habitantes, dizimados. Exceto nove crianças e seus guardiões, que se exilaram na Terra. Eles são como os super-heróis que idolatramos nos filmes e nos quadrinhos – porém, são reais. O Número Um foi morto na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Tentaram pegar o Número Quatro, John Smith, em Ohio, e falharam.Em O poder dos seis, John e a Número Seis se recuperam da grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem para salvar a própria vida. Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John. Ela se pergunta onde estão Cinco e Seis, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, cujos poderes vão além de tudo o que ela já imaginou, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes.
Depois de terminar de O Poder dos Seis me arrependo amargamente de não ter lido antes, pois eu li Eu Sou o Número Quatro em junho do ano passado '-'.


O Poder dos Seis já tem um bom aquecimento na ação comparado ao livro anterior e começa do mesmo ponto que parou. Agora John, Sam e Seis estão viajando juntos, sendo que o John e Sam são os fora-da-lei dos EUA (Waanted, dead or alivee ♪) e Seis se mostra ser bem forte e preparada para qualquer luta.



Neste livro temos mais um narrador, a Marina que é a Número Sete e mora na Espanha, que mora em um convento junto com sua Cêpan, Adelina. Podemos conhecer elas mais a fundo diferente do que aconteceu com Seis, que a conhecemos quebrando tudo pela frente. As duas depois de começarem a morar no convento nunca se mudaram de lá e Adelina não treina Marina com seus legados e na maior parte do tempo se preocupa apenas com Deus.



Começamos a descobrir coisas interessantes sobre a arca, em que pode facilitar para achar os outros lorienos, a ação do livro faz com que você queira o livro seguinte para ontem e o autor traz personagens bem interessantes e cativantes para a trama. E também percebemos que os lorienos não tem um padrão no modo que foram criados na Terra.

Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader