Meta de leitura: #WeCanDoIt

11:53

Oi gente, desde o início do ano vi metas de leituras um tanto rígidas, outras que te obrigam a ler certos livros/gêneros que não me agradam. Já que o Carnaval passou e agora o ano começou oficialmente, venho mostrar a minha que se formou aos poucos, "ah, esse livro eu leio em 2015", na lista tem livro que larguei ano passado, que é grande e eu estou enrolando para começar a ler e outros que tenho que ler por questões de honra, vamos ver?

Trilogia O Senhor dos Anéis
Faz uns bons anos que os filmes saíram, tem uma treta de qual é melhor: Harry Potter ou Senhor dos Anéis, já aviso que a leitura não será para comparar, bora conhecer a Terra Média \o/

Série O Guia do Mochileiro das Galáxias
Eu tinha começado a ler o 1º da série início do ano passado e larguei (larguei 3 livros nessa época '-'), mas eu quero ler muito a série!
O Hobbit: Pelas mesmas razões que O Senhor dos Anéis.
As Crônicas de Nárnia: início do ano passado li os dois primeiros da série e quero mais \o/
A Hospedeira: Já vi vários elogios e o tema é bem interessante!
O Pequeno Príncipe: faz um bom tempo que li e esse ano sai filme \o/
O menino do pijama listrado: preciso ler por questões de honra!
O diário de Anne Frank: larguei o livro ano passado e preciso terminar.
A menina que roubava livros: era para eu ter lido em 2011, mas eu estava devendo livros na biblioteca então não pude pegar :P Saiu o filme ano passado e quero ler.
A Guerra dos Tronos: a série é um baita sucesso e preciso conhecer a história antes de ver.
A Viajante do Tempo: só não li ainda porque é bem grande, e também quero ler antes de ver a série.
Desventuras em Série, 5 últimos
Estou lendo a série desde 2013! A leitura é sempre agradável, mas enrolo muito para pegar e ler o próximo, tenho que terminar esse ano!

A meta tem 22 livros, mas aí estão só os mais necessários de serem lidos. A do skoob tem outros e são aqueles que é certeza que lerei ou são de autoras parceiras

Leia também

4 comentários

  1. Oi! Eu sou fanática por 'O Senhor dos Anéis'!
    Adorei o blog e o post!

    Beijocas da Jay
    http://aprateleira2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Gio!!
    Também fez um desafio e posso dizer que com boa parte dos livros de difícil leitura ao menos para mim iria demorar uma eternidade para terminar de ler. Espero que consiga ler todos eles!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A meta de leitura foi feita para me ferrar #justsaying, mas tem uns fáceis no meio do caminho para relaxar!

      Excluir

Obrigada por comentar!
Críticas e sugestões são bem vindas!
Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, sempre buscarei retribuir.

Leituras

Facebook

#Recomendo: Séries

Subscribe