Filmes

Livros

Séries

Livros | A Ascensão dos Nove - Pittacus Lore

by - 10.3.15


Os Legados de Lorien, livro #3
Autor: Pittacus Lore
Editora: Intrínseca
Páginas: 287
Avaliação: ★★★★★
Compre em: Submarino
Sinopse: Antes de encontrar John Smith, o Número Quatro, eu estava sozinha, lutando e me escondendo para continuar viva. Juntos, somos ainda mais poderosos. Mas isso só vai durar até precisarmos nos separar para localizar os outros. Fui até a Espanha em busca da Número Sete e encontrei mais do que esperava: um décimo membro da Garde, que conseguiu escapar vivo de Lorien. Ella é mais jovem que o restante de nós, mas igualmente corajosa. Agora estamos à procura dos outros — de John inclusive.

No final do livro anterior conhecemos o Número Nove o bad-boy que manja das lutas, mas agora Sam está nas mãos dos mogadorianos, Seis se encontra com Marina e começamos a saber mais coisas sobre a Ella. Neste livro temos 3 narradores: John, Seis e Marina.

John está viajando com Nove pelos EUA e aprendemos que cada Cêpan tem um modo bem diferente de manter os Garde em seguro e escondidos. Ella, Seis e Marina vão para a Índia, pois há indicações de ter um lorieno lá.

O Nove é um "badass" das lutas que nem a Seis, o que causa uns treinamentos entre os caras para mostrar quem é o melhor, seja em estratégia ou combate corpo a corpo. Quando as meninas chegam á Índia descobrimos que era realmente o Oito que virou notícia por lá e que usou seus poderes com maestria para enganar os indianos.

As ações são bem narradas e depois de conhecer quase toda a Garde que está viva (só falta o Número 5), já começamos a ter os favoritos e tentar desvendar como será o desfecho. O foco do livro foi apresentar mais as personalidades da Garde.

Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader