Filmes

Livros

Séries

#MêsFantástico: Personagens filhos da terra

by - 9.3.15

Oi gente, começa hoje a 2º semana do #MêsFantástico e será sobre "Filho da Terra" o segundo livro da Saga Os Qu4tro Elementos. Hoje são os personagens, vamos conhecê-los?

Lucca Gonçalves
É um arqueólogo competente, um filho responsável e um namorado fiel. É adotado por uma família pantaneira, mora em Corumbá, Mato Grosso do Sul e se considera feliz apesar de não saber sua verdadeira origem. No dia em que decide pedir a mão da namorada Vitória Cruz em casamento, conhece a índia Mainá Kadiwéu e descobre que seu destino está muito longe dali.

(para mim o Lucca é o Derek Theler u.u)
Vitória Cruz
A mimada e patricinha filha do temido Coronel Cruz se apaixonou por Lucca no momento em que o viu. Não vê a hora de dar o próximo passo na relação, só não contava com a distração do namorado com seu trabalho como arqueólogo e com seus sumiços estranhos. Ele não é assim e seu pai também acha que há algo errado, por isso, vai pressioná-lo a se casar com a filha.
Mainá Kadiwéu
A misteriosa e dedicada índia-princesa da tribo Kadiwéu tem uma missão: encontrar seu senhor e dedicar sua vida a ele. Quando Lucca se depara com ela e a pedra ônix que carrega sempre consigo, ele não poderá resistir a se aproximar e a saber tudo o que puder sobre a história de seu povo, que ele escava no sítio arqueológico, e tudo sobre a bela indígena.


Resenha no blog: aqui
Site:aqui
Skoob: aqui
Amazon: aqui

Espero que tenham curtido e até õ/

Confira também:

2 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader