Filmes

Livros

Séries

Tag: Princesas da Disney

by - 14.3.15

Oi gente, hoje venho com uma tag que o Alisson do blog Re.View me indicou (ele também indicou outra tag e um selo mas a grade do blog tá apertada e tô juntando as respostas da outra tag ainda :P).
A Tag consiste em ligar uma característica ou atitude de uma das princesas a um livro. Vamos às respostas?

Um livro com a capa Branca.

O Teste, o livro por trás é vermelho, mas vai ele mesmo. Li essa semana e já tô virando fangirl (quem leu tudo não tire minha alegria).

Um livro que você já leu mais de uma vez.

Legend, tag no blog Dei um Jeito sem Legend não é tag #prontofalei
Esse é um dos únicos que já reli e nem preciso falar que amo né?


Um livro que você tentou ler várias vezes, mas que acabou "dormindo".

Silo, passei quase 3 meses para ler e só não demorei mais porque queria finalizar ano passado! Mas mesmo assim o livro é ótimo!




Um livro com um bicho de estimação muito querido.

*que eu não apanhe com essa escolha*

Cinder, o tal bicho de estimação é a androide rainha chamada Iko, ela pensa que nem uma humana, mas é tratada como um bicho de estimação/empregada robô pela família em geral dela, exceto por Cinder, que para ela é a melhor amiga.


Um livro ou autor que você coleciona.

Rick Riordan, eu não coleciono os livros dele, mas é o autor que eu li mais livros, então é o que está tendo.


Um livro que se passa no inverno.

Se eu Ficar, pois é o único que garanto que é dessa época, pois a neve atrapalhou as coisas ali.


Um livro longo em número de páginas ou que a história é muito arrastada.

Harry Potter e a Ordem da Fênix, este pequenino com mais de 700 páginas teve uma leitura bem tranquila e devo ter lido em menos de uma semana.


Um livro ou série que se perdeu no meio do caminho.

Cidade dos Anjos Caídos, do 1º ao 3º livro dos Instrumentos Mortais a qualidade do livro aumentou e Cidade de Vidro é um livro ótimo.Mas a partir do 4º ficou meio chatinha a leitura e me parece que a Cassandra mudou um pouco o estilo de escrita (não li o último ainda!)




Espero que tenham curtido a tag, que querer fazê-la é só deixar o link nos comentários para eu ver, beleza?
Até õ/

Confira também:

14 Comentários

  1. Olá! Tudo bem? Adorei seu blog.
    Sobre a tag, acredita que eu nunca tinha visto? Eu adorei ela. Vou tentar respondê-la, sem dúvidas. E sem dúvidas a neve atrapalhou em Se eu ficar. E HP é bem fininho, quase não tem páginas, rapaz! hahaha XD
    Os demais ainda não li.

    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Eu também não conhecia a tag, mas é um amorzinho de fazer <3
      HP é tão fininho que chamo de tv led!

      Beijão

      Excluir
  2. Nossa que tag liiinda! E super criativa! Adorei e já quero responder.
    Quero muito ler a trilogia de O Teste, só vejo comentários positivos sobre ele!
    Suas respostas foram ótimas.

    Beijos!!!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa Tag, vou mostrar pra minha filha, acho que ela vai querer responder :)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi!
    Nossa, que tag legal *-* Não tinha visto, mas já to salvando aqui pra responder. Adoro a Disney, apesar das princesas não serem meu forte. Prefiro os filmes com tematicas mais realisticas.
    Adorei as escolhas. Como não colecionar Percy Jackson? Falencia do meu bolso.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Disney eu também prefiro mais os de outros temas, como os filmes Hércules e Os Incríveis.
      Percy Jackson é garantia de venda de rim!

      Excluir
  5. Gente, amei essa tag, muito divertida e diferente. Quero muito ler "Legend", sempre tive curiosidade.

    Beijos,
    www.girlfromoz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie Gio!!
    O teste meio que se encaixou com Branca de Neve né? Branco como a neve lábios/detalhes vermelhos como sangue. O Rick é O autor em muitas estantes hahaha A Ordem da Fênix foi uma leitura tranquila comparado a minha de O Cálice de Fogo livro chato. Não me diga que os Shadow Hunters se perderam no meio da história ainda vou começar a ler :(

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Instrumentos Mortais mudou um pouco a escrita, para uns podem ser melhor, para outros não. O "teste de neve" u.u

      Excluir
  7. Hey!

    Cinder está na minha listinha dos que quero ler, assim como Legend, O teste e Se eu ficar. Amo os livros de Rick Riordan, e acho que é o autor que mais tenho livros... Dele! Sobre Os Intrumentos Mortais, simplesmente amo a série toda, a trilogia que veio depois dela também, apesar de ainda não ter lido o último, Princesa Mecânica...

    Um beijo,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legend é amor infinito! ♥
      Prepare-se para a dor de Princesa Mecânica!

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader