Novidades da Semana #9

13:38

Oi gente, esta semana foi tão quente de notícias que eu trouxe o "Novidades da Semana" das cinzas. Bora saber o que saiu de notícia por aí?

A Seleção vai virar filme!
O mundo pediu loucamente, vira e volta a tag #WeWantTheSelectionMovie estava nos trends e essa semana foi confirmado \o/ \o/ \o/ 

O filme terá a produção de Pouya Shahbazian ("Divergente" e "Insurgente"), Denise DiNovi e Alison Greenspan ("Se eu ficar", "Edward Mãos de Tesoura"). O roteiro será escrito por Katie Lovejoy (série de TV "Dracula").
O fandom já está a mil com A Herdeira, quarto livro da série, estar quase lançando (chega às livrarias dia 5 de maio) e com esta notícia o fandom pegou fogo!

Escalado o "Jace" da série Shadowhunters

Depois da Cassandra confirmar que tinham escolhido o Jace da série, ela pediu que subissem a tag #WhoIsJace para a produção liberar o nome.

A equipe do IdrisBR já suspeitava, e o escolhido é Dominic Sherwood, do filme Vampire Academy e do clipe Style da Taylor Swift.

Shadowhunters comecará a ser produzida em maio e será exibida na ABC Family, a primeira temporada terá 13 episódios com duração de 60 minutos.

Capa do último livro da série Os Legados de Lorien foi liberada pela MTV

Sinopse traduzida: Durante anos, a Garde lutaram contra os Mogadorianos em segredo. Agora, tudo isso mudou. A invasão começou.

John está na linha de frente da luta em New York City. E assim como as chances parecem empilhadas contra ele, seu melhor amigo, um ser humano, inexplicavelmente desenvolve um legado e Sam pode não ser o único. Enquanto a dupla tenta rastrear cinco e nove em meio ao caos, eles encontram um outro adolescente que pode exercer habilidades que uma vez que só foram feitos para o Garde. Se ele é um amigo ou um inimigo, no entanto, ainda está para ser visto.

Enquanto isso, Six, Marina, e Adam estão presos no México. Eles abriram caminho para o Santuário e foram capazes de despertar o poder escondido dentro, mas sua batalha anterior deixou-os sem qualquer forma de alcançar os outros. Os Mogs estão retornando em pleno vigor e vai precisar de um milagre para escapar. O Garde estão no limite, lutando essa guerra em muitas frentes. A única chance que eles têm é tirar o líder Mogadorianos uma vez por todas, mas seu destino está agora irrevogavelmente amarrado com Ella. Eles não podem destruir um sem o outro. Mas se o Garde não consegue encontrar uma outra maneira de parar o Mogs, a humanidade vai sofrer o mesmo destino que o Lorien: aniquilação.

Entrevista da MTV com Pittacus Lore link aqui. O livro vai sair lá fora dia 01 de setembro deste ano, e a Intrínseca mencionou que trará mais informações em breve.

Espero que tenham curtido o renascimento da categoria e até mais õ/

Leia também

8 comentários

  1. Ei pulei, sorri, não acreditando quando fiquei sabendo que A Seleção seria adaptado para o cinema! Amo a série e já estou suuper ansiosa pelo filme! Espero que escolham bem os atores <3

    Beiijos
    Minha Secreta Poesia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, a lista de produtores já é arrasadora! O elenco tem que ser muito divo <3

      Excluir
  2. Nunca li a seleção, mas ja ouvi falar maravilhas e tenho que admitir que tenho uma enorme curiosidade para ler. É muito bom saber que irá virar filme, assim poderei irei assistir o filme.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas dá para ler os livros até sair o filme :D

      Excluir
  3. as duas primeiras noticias <33 principalmente a segunda pq pelo amor de Deus mereciamos um jace bom... nunca tinha ouvido falar dessa serie scrr kdjldskj vou ver aqui
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né não, esse Jace é seduzência pura! haha
      É da Intrínseca e é bem legal!

      Excluir
  4. "A Seleção" < 3 Estou louca pelo filme e olha que apenas a adaptação foi confirmada, o que não quer dizer muita coisa quando você pensa em outros livros que também foram confirmados para ir para as telonas, mas que ainda permanecem no papel. Mas fiquei superfeliz com essa nova chance e espero que dessa vez façam as coisas direito. Eu assisti um trecho do primeiro episódio da série baseada no livro e dei graças a Deus que acabou cancelada. Parecia uma história totalmente diferente da que a Kiera criou. =/

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas se continuar com comoção no twitter e nas outras redes acho que sairá rápido! Também cheguei a ver esse episódio, achei muito ridículo, parecia aquelas produções horríveis americanas!

      Excluir

Obrigada por comentar!
Críticas e sugestões são bem vindas!
Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, sempre buscarei retribuir.

Leituras

Facebook

#Recomendo: Séries

Subscribe