E a Mid Season 2015?

15:40

Oi gente, esse mês a indicação de séries vai ser meio diferenciada, pois hoje eu trouxe o que vi na midseason desse ano, mas apenas as estreias, pois eu estava tentando completar o badge de bronze do banco de séries e falhei miseravelmente é claro. Em caso de eu ver mais alguma série até o final da midseason eu atualizo o post, belezinha? Então vamos às séries por ordem de menor nota dada até a maior (a escala é de 0 a 10).

Man Seeking Woman
Daí você vai ver um episódio com duração de 20 minutos pois não custa nada certo? Não, queimei meus olhos enquanto assistia o episódio de tão ruim que era, é uma tentativa nova de humor que se saiu ridícula para mim, mas é um ridículo caprichado, pois é muito ridícula. A história é sobre um cara romântico buscando um novo amor depois de levar um pé na bunda.
Série produzida pelo canal FXX, minha nota: 4 (se eu tivesse desmaiado durante o episódio a nota seria menor). Só vi um episódio da temporada.
Status: Renovada (Por quê Deus???)

Galavant
Nessa série ou você curtia a nova proposta ou achava ridícula, eu só achei meio ruim. Galavant mistura aventura da era dos reis, musical e comédia, tipo: "Ai meu Deus roubaram a minha mulher, eu vou sal-vááááá-la, por quêêêêêê eeeeeeu soooou o caraaaaa ♪". Galavant é o nome do nosso herói, posso até dar uma outra chance caso sumam com a Mallory Jansen que faz o papel da Madalena, a carrasca sem coração e chata nas horas vagas em séries da ABC Family (que Raziel não permita que ela apareça em Shadowhunters).
A série é da ABC Family, e cada episódio tem por volta de 20 minutos, só assisti o primeiro episódio e dei 6,5 de nota.
Status: Renovada (Pra quê?)

Weird Loners
Outra série com uma pegada meio ridícula, mas já tiveram um pouco de juízo nela, as burrices que os 4 "weird loners" fazem são mais humanas, eles tem fobias a relacionamentos e se unem de forma bizarra. No piloto da série, o único episódio que assisti, tem uma cena até que bem legal em que eles dublam os votos de um casamento.
A série é da Fox e a nota que dei ao episódio foi 7, a duração dos episódios gira em torno de 25 minutos.
Status: Finalizada (realmente tiveram juízo em relação a essa série).

Unbreakable Kimmy Schmidt
A Kimmy e mais outras mulheres foram salvas de um culto ao armagedom depois de passarem anos confinadas acreditando nisso, sendo que ela é a única que sai realmente para viver com a grana da indenização. Daí ela sai fazendo um monte de coisas um tanto infantis pela cidade. Essa série pode ter um grande futuro, mas eu não quero mais dela (por questões de tempo mesmo).
A série é da Netflix, e os episódios tem por volta de 20 minutos, mas só assisti o piloto e dei nota 8.
Status: Renovada

The Odd Couple
O piloto tinha uma pegada com piadas até legais, mas o 2º episódio caiu muito na qualidade, eles até pararam por umas semanas os episódios, mas depois que voltou acabei não vendo. A história gira em torno de Oscar (Matthew Perry, "o cara que estava em Friends") um desorganizado jornalista esportivo e Félix (Thomas Lennon) um maníaco por organização que moram juntos após a separação de Félix, as personalidades bem diferentes são postas a prova.
Série da CBS com duração de 20 minutos cada episódio, minha nota: 8,25.
Status: Renovada.

Younger
Você não dá nada pela série, mas já que tem Hilary Duff você vai lá e assiste, e até que foi uma surpresa boa. A série conta a história da Liza que precisou voltar a trabalhar depois de passar por um divórcio, mas o único modo de achar um emprego foi se fingindo de ser uma mulher mais nova, o problema é como é demonstrado esse mundo de pessoas mais jovens, no caso de 26 anos, pois muitas das ações pareciam ser coisas de adolescentes, mas ao menos isso vai sumindo ao passar os episódios.
A série é da TV Land (que se não me engano é da família da Nickelodeon), está em exibição e já assisti todos os episódios, minha média está em 8,93
Status: Renovada \o/

iZombie
Nunca fui fã de zumbis mas já que essa tem uma proposta diferente fui assistir, e não é que curti?
iZombie conta a história da Liv, que era uma boa médica até se tornar zumbi depois de uma festa estranha, agora ela trabalha no departamento legista para conseguir os cérebros, só que o seu companheiro de trabalho acaba descobrindo e quer ajudar, mas os tais cérebros dão visões e habilidades dos seus donos e assim Liv se torna uma zumbi justiceira ajudando o combate ao crime.
A série é da CW e vem conseguindo uma audiência considerável, os episódios de iZombie tem em média 40 minutos e está em exibição, a minha média de notas é 9,19.
Status: Renovada \o/

Hindsight
A série que não tem um tema extraordinário: viajar no tempo, é muito amor pois aborda tudo da cultura na década de 90. Becca no dia de seu segundo casamento sente saudades da melhor amiga Lolly com quem se rompeu anos atrás, mas depois de uma viagem de elevador estranha vai parar no dia do seu primeiro casamento em 1995 e chance de mudar as coisas. A série tem uma trilha sonora magnífica e uma chuva de spoilers para Lolly, entre outras coisas.
A série é da VH1 e os seus episódios tem por volta de 45 minutos, com a 1º temporada finalizada a minha média de notas foi 9,35
Status: Renovada \o/ \o/

Agent Carter
Só fui dar chance a série mais recentemente e amei, mas ainda preciso ver o resto da série, pois estava aguardando a renovação <3
A série conta a história de Peggy que tem que enfrentar uma vida de solteira sem o Steve Rogers (Capitão América), uma época pós-guerra e os trabalhos administrativos para Howard Stark.
A série é da ABC e a duração dos episódios tem por volta de 50 minutos, minha nota para o piloto foi 9,5.
Status: Renovada.

Eye Candy
A audiência ferrou com a vida de todos, pois a culpa é dela em relação ao cancelamento de Eye Candy, que a série teria um bom futuro, daí a audiência não cooperou e ferraram com o roteiro nos episódios seguintes, pois parecia que estava indeciso se trabalhava num roteiro decente ou um para acabar com a série logo. "Rapaz faz um roteiro aí pois segunda está chegando"
A série é da MTV e os episódios tem por volta de 45 minutos, minha média de notas foi 9,55
Status: Finalizada '-'

Daredevil
A série destruidora da Midseason, como não amar?
Até fiz um post só sobre ela aqui no blog ♥ É só clicar aqui e ter mais informações sobre ela. Meu herói da Marvel favorito agora tem uma série de peso e incrível.
A série é da Netflix e os episódios tem por volta de 1 hora de duração, minha média de notas foi 9,92 (nem amei né?)
Status: Renovada \o/ \o/ \o/

Até que meu faro para séries que serão renovadas para uma 2º temporada estão bons não acham?
Também arriscaram ver séries novas esse ano? Espero que tenham curtido o post e até õ/

Leia também

18 comentários

  1. mas genteee dessas ai eu vejo duas shusahusah as outras me parecem msm ser boas entao anotei aqui pq qnd acabar c as minhas que to vendo por agr vejo essas :)
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas já tá ótimo! kkkkkkk
      Já dá para ver quais recomendo e quais não!

      Excluir
  2. Oi Giovana, estou conhecendo seu blog hoje! :) Gostei muito do post, e sim gostei de Galavant, me julgue, eu achei besta no começo, mas depois me matava rindo sozinha assistindo, fiquei feliz que renovaram!

    Beeijo, Paola
    uma-leitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que assim, a maior culpada de eu não ter curtido Galavant foi a Madalena, pois a atriz polui a ABC Family para mim!

      Seja bem-vinda :D

      Excluir
  3. Oiee ^^
    Eu também fico p* da vida quando uma série ruim é renovada *-* Estou acompanhando IZombie, e achei bem divertido. Hindsight é o máximo, lembro que ficava economizando episódios para adiar o final...haha' Daredevil é incrível! Estou curiosa para ver Younger.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê!
      Não tenho como não ficar p* da vida, todos sabem que é ruim D:
      iZombie tem uns episódios de morrer de rir né? Hindsight não tive esse problema no começo, mas depois sai devorando tudo! Daredevil ♥
      Younger é um amorzinho!

      Excluir
  4. Oi!
    Não assisto nenhuma dessas 😁 .
    Mas já tive vontade de ver iZombie. Mas as minhas séries regulares não permitem que eu tenha tempo pra MS! (Horror, eu sei).
    Beijos.
    oqueeuanddolendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu estava montando o post percebi que vai ser complicado acompanhar a Summer Season, as regulares não vão me permitir.
      iZombie é bem legal, se tiver tempo é bom ver!

      Excluir
  5. Oi, eu fiquei tão encantada com seu blog, que resolvi, seguir. Meu deus, esses posts, essa caixinha de categorias, essa capa do blog, tudo perfeito, nossa..simplesmente amei amei.. ♥ Dá uma olhadinha no meu, e segue de volta se quiser. Bjos
    http://carolsthing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada ♥
      Que bom que gostou do blog!

      Excluir
  6. Oi, Giovana! Tudo bem? Achei o post bem legal! De todas essas séries que você citou, as que mais quero ver são: Daredevil, Agent Carter, iZombie e Unbreakable Kimmy Schmidt! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê!
      Obrigada! Só séries ótimas na lista! Espero que tenha tempo para vê-las.

      Excluir
  7. Oi!
    Eu adoro séries. Acompanho muitas, tanto que nunca consigo manter os episódios de nenhuma atualizado.
    Ainda não vi nenhuma dessas, mas tenho curiosidade de assistir iZombie e Darevil.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page
    Sorteio de caneca personalizada de A Culpa é das Estrelas. Participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Eu não vejo tantas, mas o fim de semana serve para colocá-las em dia!
      iZombie e Daredevil são muito legais!
      Beijão

      Excluir
  8. Oi Giovana,
    Não costumo assistir séries, mas tenho tido vontade de começar a acompanhar uma pelo menos. Acho que é uma boa forma de relaxar entre tantos estudos da faculdade.
    Gostei das suas dicas, principalmente de Agent Carter, não sabia da existência dessa série. Ainda não conformo que eles tenham sido separados pelo tempo :(
    Parabéns pelo post, ficou muito bom!
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há um tempo atrás eu não acompanhava tantas, daí começa a ver uma, e mais uma, e mais uma... e pronto!
      Agent Carter é mozão! E muito chorável no piloto, só para constar.

      Obrigada! Beijão

      Excluir
  9. Nos últimos dias ouvi falar muito de "Younger", principalmente porque o livro chegou ao Brasil este mês, se não me engano. A história parece ser legal e o elenco muito bom, mas estou tão cheia de séries para assistir que nesse caso vou ficar só com o livro mesmo. =/

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi a divulgação do livro e me pareceu bem diferente da série, se der uma chance a série ela só tem 20 minutos por episódio e tal :P

      Excluir

Obrigada por comentar!
Críticas e sugestões são bem vindas!
Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, sempre buscarei retribuir.

Leituras

Facebook

#Recomendo: Séries

Subscribe