Filmes

Livros

Séries

[We Will Rock You] Train

by - 4.5.15

Oi gente,  depois de uma dose de fangirl ontem ouvindo Train, hoje venho falar da banda \o/
Se o nome soa desconhecido para você relaxe pois garanto que conhece pelo menos uma música dos caras!

Train é uma banda de San Francisco, Califórnia formada em 1994, e teve uma boa dose de mudanças de integrantes, os gêneros da banda são: rock alternativo e pop rock, e não, eu não estou falando da banda Smash Mouth de novo por mais parecido que isso soe.

Discografia: Train (1998), Drops of Jupiter (2001), My Private Nation (2003), For Me, It's You (2006), Save Me, San Francisco (2009), California 37 (2012), Bulletproof Picasso (2014)

Os caras tem um som com uma pegada divertida, que até música que é para ser triste você sai cantando e dançando loucamente, o melhor exemplo é 50 Ways to Say Goodbye, então você que está precisando de um modo para dizer tchau ouça a música. As músicas que garanto que já possam ter escutado é Hey Soul Sister, Calling All Angels e Drive By.

Vamos conhecer o som dos caras de São Francisco?
 1- Calling All Angels
2- Drive By
3- Hey, Soul Sister
4- 50 Ways to Say Goodbye
5- Angel in Blue Jeans
6- Mermaid
7- Drops of Jupiter 
8- She's on Fire

Ainda por cima o som dos caras é mega viciante, então garanto que passarei a tarde ouvindo Train, e cantando antes que os vizinhos reclamem. Na trilha sonora da minha vida garanto que tem Train!
Até õ/

Confira também:

4 Comentários

  1. Ahhh, adoro Train! Tempão que não ouço! Acho que vou dar uma de fangirl agorinha também! Rs...

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Oláa Giovanna. Do Train só conheço Hey, Soul Sister (que nem curto muito) e 50 Ways to Say Goodbye (que é realmente muito divertida). Eles não tem aquele som agressivo que eu usualmente procuro, por isso nunca parei para ouvir bem as outras músicas da banda. Bem, estou parando para fazer isso agora e quem sabe acrescento alguma outra canção no meu iPod. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escuto batidas na vibe deles até os mais agressivos. Mas o Train só tem essa vibe divertidinha mesmo, espero que curta alguma música!

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader