Leituras de agosto/2015

15:02

O post de leituras do mês de agosto será curtinho pois não li muita coisa nesse mês eterno pós férias, mas garanto que a maratona de séries tá tinindo para a Fall Season, é a única coisa que tá tinindo, mas enfim, bora ver o que eu li?

Herança de Fogo

Não sei se seria pleonasmo, mas o ritmo do livro estava pegando fogo!
Eu que imaginava que não teria mais referências ao antigo mundo com vampiros e agregados fui surpreendida!
Páginas: 377
Avaliação: ✫✫✫✫✫
Resenha: aqui

A Revelação

Este conto é introdutório da série Santuário da Morte (na qual faz parte o livro a cima) e serve para esclarecer como que os humanos descobriram a existência de seres do outro mundo.
Páginas: 31
Avaliação: ✫✫✫✫

Tempestade

Este conto é o que um conto deve ser: ter uma boa história que possa ser bem contada em poucas páginas!
Páginas: 26
Avaliação: ✫✫✫✫✫
Terá uma resenha junto com o conto A Revelação!

O Signo dos Quatro

Continuando o meu "projeto" de ler Sherlock na ordem de lançamento eu não ri tanto quanto no primeiro, mas a genialidade e a leitura agradável permanece, sendo que já aparece a Mary!
Páginas: 200
Avaliação: ✫✫✫✫✫
Resenha: #Soon

Filhos da Lua - O Legado

Que história mais incrível sobre lobisomens! O mundo criado é totalmente diferente e brilhante! (boatos que o site do livro é maravilhoso).
Páginas: 560
Avaliação: ✫✫✫✫✫
Resenha: #Soon

A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista

Por pouco você não passa mais tempo lendo o título do que o livro, pois ele é de ler em uma sentada! A história é bem fofinha e ocorre em apenas 24 horas.
Páginas: 224
Avaliação: ✫✫✫✫
Resenha: #Soon


Espero que tenham tido boas leituras mês passado e até o/

Leia também

7 comentários

  1. Já tem bastante tempo que o livro A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista está na minha lista de leitura, ainda esse ano tenho que ler esse.

    ResponderExcluir
  2. Como assim 'não leu mta coisa' com 6 livros? Hehehehe!
    Eu leio bem devagar e, logo, leio pouco! Então ler 5 pra mim esse mês foi um recorde! xD
    Tõ louca por esses livros de Sherlock com a capa da série. que amo amo amo!!!
    Já li 'A probabilidade...' e, embora tenha achado fofo tbm, esperava um pouco mais dele...
    Os outros ainda não conheço, mas fiquei curiosa!
    Bjocas,
    [Um dia me livro...]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não viu a minha lista do mês passado!
      Eu tô babando com as edições da Zahar e essas com a capa da série, nem sei escolher!

      Excluir
  3. Sherlock é sempre bom, não tem como não dar 5 estrelas né?!
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi.
    Você não leu tantos (mas sempre mais do que com certeza), porém senti que sua leituras foram satisfatórias, e pelo menos para mim isso conta mais ,do que quantidade. Estou encantada e ansiosa pela leitura de "A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista", me encantei com ele a primeira vista, fui arrebatada pela capa, ele é muito fofa.


    BJsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, foram ótimas leituras no mês!
      Espero que goste da leitura do livro de título de grande!

      Excluir

Obrigada por comentar!
Críticas e sugestões são bem vindas!
Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, sempre buscarei retribuir.

Leituras

Facebook

#Recomendo: Séries

Subscribe