Novidades da Semana #10: Só fantasias

15:15

Faz um tempinho que postei o "Novidades da Semana", pois estou focando mais no modo: vocês precisam saber disso, e também nessa semana eu quase não postei nada, peço desculpas e declaro que a culpa é de que tem semana de provas chegando, eu fiquei meio mal uns dias e eu não suporto muito o calor e eu estava fazendo check in no chão com uma pedra de gelo para refrescar.

Eu sei que tô devendo resultado de sorteio, mas juro que estará aqui no blog minutos depois da postagem (vai demorar um pouco se muitos andaram descumprindo guerras...). Enfim vamos às notícias da semana \o/

Trono de Vidro Vai Virar Série de TV
Quando a mulher Sarah J Maas divulgou que Trono de Vidro seria série de tv encheu o mundo e o meu twitter de capslock, pois eu imagino que seria bem difícil trazer as nuances de Celaena em cada livro para os filmes, pois já li o 4º livro da série (contando os contos como um livro) e a protagonista ainda me surpreende com sua personalidade!
Será pelo estúdio Mark Gordon Company que é responsável por Greys Anatomy, Criminal Minds e outros, dei uma pesquisada sobre o estúdio e não dá para ter noção para qualquer emissora a série vai.

Ebook da saga Os Qu4tro Elementos 
A Josy Stoque publicou a série de estreia dela no Wattpad completa e vai ficar na plataforma até dia 31/10, mas ela já disponibilizou em pré-venda um ebook com a saga completa bem baratinho, mais informações clique aqui, a propósito a saga está resenhada no blog é só pesquisar :D

Nilue no Wattpad
Nilue que é o primeiro livro da nova série da Thais Lopes que está em desenvolvimento e sendo postado no Wattpad e a história está se mostrando bem badass para mim, o gênero é fantasia, medieval, dark fantasy.

A Rainha Vermelha terá 4 livros!
Eu tenho meus momentos bem animados em relação a série Rainha Vermelha e outros bem desanimados e nem sei dizer se a história ser prolongada para um quarto livro é uma boa ideia, mas terá então irei ler ¯\_(ツ)_/¯
1- A Rainha Vermelha (2015)
1.1 Cruel Crown - (EXTRA) (2016)
2 - Espada de Vidro (2016)
3 - Livro ainda sem nome (2017)
4 - Livro ainda sem nome (2018)
Lançamentos desejados:
A Court of Thorns and Roses vem em novembro (título deve ser traduzido),The Fate of Ten vem em novembro (título será traduzido também), Cress vem em outubro ♥ #VemCapitãoThorne

Recados e surtos dados! Até o/

Leia também

4 comentários

  1. Eu também não sei o que pensar sobre o quarto livro de "A Rainha Vermelha". Eu gostei muito da história, mas não achei aquela coisa incrível que várias pessoas fizeram parecer. Só posso esperar que a autora melhore a qualidade a cada livro. =/

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho o mesmo sentimento pela história, é boa mas não dá para saber o que pode render, também espero isso!

      Excluir
  2. Ainda não tive a oportunidade de ler Trono de Vidro, mas sou louca para comprar os livros e se for realmente virar uma série, preciso me adiantar por que quero estar pronta para apontar os erros e acertos na adaptação na hora de assistir. Rsrsrsrs.
    Thaís Lopes!!!! Amo os livros dela, e já estou me preparando para começar Nilue...
    Gostei do blog e já estou seguindo.
    Beijos,
    Cami - www.mylittlewonderland.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faça isso não, na série pode ter diferenças bem legais :c
      Nilue está me parecendo bem promissor e estou louca pelos capítulos!

      Excluir

Obrigada por comentar!
Críticas e sugestões são bem vindas!
Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, sempre buscarei retribuir.

Leituras

Facebook

#Recomendo: Séries

Subscribe