Filmes

Livros

Séries

O que andei vendo? - Novembro/2015

by - 12.12.15

Final de semestre e só consegui ver séries em novembro e nenhum filme (precisando mudar isso em dezembro), fora o sofrimento de deixar as séries em dia, consegui ver a primeira temporada de duas séries e um certo lançamento da Netflix que eu estava louca para ver por culpa de um certo ator chamado David Tennant e um otp de sucesso: Marvel + Netflix

Arrow (1ª temporada)
~entra no confessionário~
Já tinha visto o piloto há milênios e acompanho The Flash, só estou fazendo maratona da série por causa de DC's Legends of Tomorrow, mas eu não fui tão cativada por Arrow quanto o resto do mundo :P
Canal: CW
Duração: 23 episódios - 42 minutos (por temporada)
Início: Setembro de 2012
Avaliação: ✪✪✪ (3,5 de 5 estrelas)

Orphan Black (1ª temporada)
Por que eu não peguei para ver Orphan Black antes??? Adorei tudo e tô me segurando para não ver tudo de uma vez só e saborear a série pois a temporada é curta! E srta Tatiana Maslany que interpreta metade do elenco muito bem e pega a outra metade?
Canal: Space
Duração: 10 episódios - 43 minutos (por temporada)
Início: Março de 2013
Avaliação: ✪✪✪✪✪ (5 de 5 estrelas)

Marvel's Jessica Jones (1ª temporada)
Te amo Netflix, te amo Jessica Jones, te amo Luke Cage, te amo Trish Walker... E David Tennant o que foi aquilo??? Já amo o ator e ele me faz um vilão nojento que é 'adorável' nas horas vagas, como ousa?
Canal: Netflix
Duração: 13 episódios, 55 minutos
Início: Novembro de 2015
Resenha: #soon
Avaliação: ✪✪✪✪✪ (5 de 5 estrelas)


Então foi isso gente, alguém conseguiu ver alguma série ou filme nesse momento sofrido pré-férias? Ou só conseguiram montar listinha do que necessita ver? Contem aí!

Confira também:

3 Comentários

  1. Hey!
    Eu AMO/SOU Arrow. Acompanho desde a 2° temporada e sofro desde sempre. Eu quero muito assistir Orphan Black, vi o Eduardo do Perdido nos Livros falando sobre essa série e sempre quis ver... Em breve. Eu assisti o primeiro episódio de Jessica Jones e não gostei, de jeito nenhum, não sei bem por que, mas é isso. Eu não tenho visto nada de novo, só atualizando as séries que estão atrasadíssimas...

    Beijos,

    tordodemorango.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 2ª temporada foi a única que me cativou! Espero que goste de Orphan Black!

      Excluir
  2. Orphan Black <3 <3 <3
    E eu confessando que ainda tenho de assistir Jessica Jones.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader