Contos | O Que Aprendi Com o Amor - Francélia Pereira

13:50

O que Aprendi Com o Amor - Francélia Pereira
Páginas: 70
Editora: -
Avaliação: ★★★★
Sinopse: O amor sempre foi um sentimento inspirador, um sentimento que nos faz sorrir de pura felicidade, quando correspondido; e que nos joga na mais profunda tristeza, quando desprezado.
Nesse pequeno livro, que mistura verso e prosa, Francélia Pereira tenta registrar um pouco de tudo que aprendeu na companhia desse sentimento tão incompreendido por nós, o Amor!

Sobre textos mais curtos o meu tipo favorito foi sempre as crônicas, sendo que as poesias nunca foram meu forte, nesta coletânea temos o Amor em Versos e o Amor em Prosa que em ambos resultaram em leituras bem interessantes sobre o amor sendo simplesmente amor! 

Entre o Amor em Versos o poema que mais gostei foi o Meus Versos, em que a autora pede perdão aos poetas pelo seu estilo pois ela prefere falar de amor na forma que der, já na forma de Amor em Prosa o conto que mais curti foi o Uma Carta Que Nunca Irei Entregar a Você que usou umas comparações para explicar o sentimento de um jeito que adorei! Fora a intensidade do conteúdo.

O livro é cheio de ilustrações fofas e simples que dão um charme ao livro entre um conto e outro ou entre um poema e outro. A proposta do livro é simples e teve um resultado bem gostosinho, digno para românticos ou tirar do sossego os nada românticos.


Leia também

0 comentários

Obrigada por comentar!
Críticas e sugestões são bem vindas!
Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, sempre buscarei retribuir.

Leituras

Facebook

#Recomendo: Séries

Subscribe