Filmes

Livros

Séries

Filhos do Acordo, a série farofa que você respeita

by - 21.10.16

Oi gente! Hoje venho falar um pouco das minhas impressões da nova série da Thais Lopes: Filhos do Acordo, essas impressões se resumem a impressões do primeiro livro Kernos - que será resenhado em breve no blog! - e umas informações choradas no meio dos surtos em um certo inbox!

Primeiramente, por que esse título na postagem? Ao ler os capítulos iniciais você já encontra uma pá de momentos farofa para depois ficar mais pé no chão (mas esses momentos não somem, amém!), com uma protagonista que é a louca das teorias e talvez a melhor aluna da turma em "Teoria da dedução de loucuras".

Estamos em meio a abduções, outros planetas e o tal Acordo, então é claro que temos aliens de diversos tipos e personalidades, você que é fã de Homens de Preto já terá uma bagagem do que esperar de visuais (mesmo que não tenham a mesma linha de aparência), ou se ama uma referência a Star Wars vai surtar.

O gênero dos livros da série é Romance Sci-fi, com direito a cenas hots e o Kernos já cumpre seu papel em qualquer coisa que passou na sua mente no início da frase. Supostamente serão 5 livros da série, que devem (mas não serão) pequenos para poder ler em uma tarde, todos com protagonistas femininas que deixaram a normalidade no churrasco, que devem formar um bonde meio que nem a música Mambo Nº5 (A little bit of "Carol" in my life pra abrir a peixaria; A little bit of "Gabi" by my side pra hackear tudo ; A little bit of "Isla" is all I need pra chegar com as naves♪♫)
Kernos chegando na Amazon sexta-feira e ficando entre os #100 mais vendidos
Você pode conferir uns capítulos de Kernos no Wattpad e/ou adquirir na Amazon! Então você que é fã de um sci-fi e/ou romance e tem uma quedinha por personagens que não são o símbolo da normalidade chega mais!

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

2 Comentários

  1. Amei o título do post kkkkk
    E a série deve ser boa tbm!
    beijinhos caramelizados
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader