Filmes

Livros

Séries

Filmes | Não É Mais Um Final Feliz

by - 8.4.17

Título: Not Another Happy Ending
Elenco: Amy Manson, Freya Mavor, Gary Lewis, Henry Ian Cusick, Iain De Caestecker, John Bett, Karen Gillan, Kate Dickie, Louise Goodall, Stanley Weber  
Dirigido por: John McKay
Estreia: 30 de Junho de 2013
Gênero: Comédia, Romance
Duração: 90 minutos
Classificação: Livre
Sinopse: Quando um editor em conflito descobre que sua única autora está bloqueada criativamente, ele sabe que precisa desbloquea-la ou então estará acabado. Com seu recente sucesso, ela ficou extremamente feliz, e quando ela está feliz, não consegue escrever. O problema é que quanto pior ele a faz se sentir, mais se dá conta de que está apaixonado por ela.

Jane Lochart tem um manuscrito pronto (que é bem perto de ser uma biografia de sua vida) e anda recebendo muitos nãos de editoras, ela tem inclusive um painel com as respostas negativas.

Ela é chamada por uma editora de pequeno porte e finalmente recebe o seu sim, o seus dias de edição do livro com o editor são bem felizes, algo que é curioso pois o cara manja em fazer as pessoas chorarem. A carreira da moça deslancha por um lado e fica nem tão boa por outro, com os aspectos da vida sempre alternando entre o final feliz e o nada feliz.
O filme tem suas passagens corridas, mas no geral tem um bom ritmo e de clima gostoso, como é de se esperar de filmes indies, no caso o estilo de vida dos personagens e seus guarda-roupas também são bem característicos do gênero.

Há cenas que são um pouco exageradas, e há uns cortes para fazerem o expectador ficar no modo: " É sério que vão fazer isso?". Os caras da micro editora são maravilhosos e fazem tudo de bom (e ruim), sendo cabível ou não para fazer dar certo o negócio dos seus clientes, e eu amo os maneirismos da menina Karen Gillan.
Não É Mais Um Final Feliz é um filme que não quer passar grandes mensagens, mas serve como um bom entretenimento, dando até um susto no expectador, que só espera momentos ruins vindos do filme. A galera seriadora deve reconhecer o trabalho do elenco, pois tem a Freya Mavor de Skins, Henry Ian Cusick de The 100, Iain De Caestecker de Agents of SHIELD e a Karen Gillan de Doctor Who!

Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader