Filmes

Livros

Séries

Livros | O Acordo - Elle Kennedy

by - 2.6.17


Amores Improváveis, #1
Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Páginas: 360
Avaliação: ★★★★★
Compre em: Amazon
Sinopse: Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.

Hannah nutre uma paixão platônica (das bens adolescentes) pelo principal jogador de futebol americano da faculdade em que estuda e ela não é nada boa em disfarçar isso.

Garrett é o capitão do time de hockey no gelo da faculdade, tem fama de pegador (que acaba servindo para disfarçar o fato que acha que não tem condições de comandar um time, suas notas e um relacionamento) e muitos acreditam que notas 10 caem do céu para ele por conta da importância dele no time, mas ele é inteligente e rala para ter nota pra permanecer no time, mas em uma matéria que parece ser daquelas que só enche a grade ele fica em recuperação, junto com quase toda a turma.

Hannah tirou 10 usando uma lógica questionável e Garrett pode ser bem convincente para conseguir um acordo com ela para poder ficar com média na segunda chamada, nesse acordo Hannah ganharia uma forma de chamar a atenção do crush.

Obrigada mundo por me deparar com um New Adult muito bom, pois eu estava com esperanças zero com o gênero, o livro coloca várias situações clichês (o jogador gostosão, a diferentona) de uma forma muito gostosa, natural, sem usar relacionamento abusivo ou vários maneirismos machistas.

Eu conseguia rir até quando as coisas estavam mais ~calientes~, pois cortar climas e distribuir sarcasmos é com esse OTP maravilhoso mesmo. Tem ponto de vista dos dois personagens e é muito gostoso ler o jeito deles de narrar, Garrett se apaixonando é 10/10.

Mesmo tendo um clima bem divertido o livro consegue abordar temas sérios de forma bem orgânica com a história, chamando a atenção do leitor. Amores Improváveis é uma série que tem casais diferentes a cada livro, e se conseguir me fazer rir tanto e torcer pelo OTP quanto neste livro eu vou ser obrigada a venerar a Elle Kennedy, por fazer retornar minha fé em livros New Adult.

Confira também:

2 Comentários

  1. Oi, Gio!
    Eu amo toda essa série! Muito difícil escolher um favorito.
    As histórias são clichês sim, mas o modo com a Elle desenvolveu foi maravilhoso.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader