Filmes

Livros

Séries

5 Protagonistas com Cabelos Coloridos dos Livros

by - 1.2.18


A meta de hoje no blog é venerar o cabelo colorido, que destacam as nossas protagonistas na multidão e as deixam bem estilosas, que talvez sejam até um empurrão para você dar uma conferida no setor de tintas coloridas da farmácia.
emika chen (irene kim) de warcross

Warcross - Marie Lu

Para os milhões que logam todos os dias, Warcross não é apenas um jogo - é um modo de vida. A obsessão começou há dez anos e sua base de fãs agora abrange o mundo todo, alguns ansiosos para escapar da realidade e outros que esperam lucrar. Lutando para sobreviver, a hacker adolescente Emika Chen trabalha como caçadora de recompensas, rastreando jogadores que apostam ilegalmente no jogo. Mas o mundo da caça às recompensas é competitivo, e a sobrevivência não foi fácil. Precisando ganhar dinheiro rápido, a Emika corre o risco de entrar no jogo de abertura do Campeonato internacional de Warcross - apenas para aparecer acidentalmente na ação e se tornar uma sensação da noite para o dia.Convencida de que ela vai ser presa, Emika fica chocada quando, em vez disso, ela recebe uma ligação do criador do jogo, o bilionário Hideo Tanaka, com uma oferta irresistível. Ele precisa de um espião no interior do torneio deste ano, a fim de descobrir um problema de segurança. . . e ele quer Emika para o trabalho. Sem tempo a perder, Emika foi a Tóquio e entrou em um mundo de fama e fortuna que ela sonhava. Mas logo sua investigação descobre um plano sinistro, com grandes conseqüências para todo o império Warcross.
(Não tem previsão de chegar no Brasil, mas a autora tem duas séries publicadas pela Rocco)
Emika Chen tem descendência chinesa e é uma hacker que manja muito do jogo Warcross, o seu amor pelo cabelo de arco-íris vem por causa do amor pelas cores do seu pai, a modelo Irene Kim é o dreamcast definitivo da garota
Resenha de Warcross no blog


carpe noctem cris andrade pin up ninfa

Carpe Noctem - Cris Andrade

Com seu coração partido após ter sido abandonado pela namorada que até então ele achava que seria sua esposa no futuro, Gustavo aceita o convite de alguns amigos para uma noite de farra em um Pub.Rafaella é bartender, tem os cabelos azuis, braço tatuado e um sorriso capaz de encantar e seduzir quem cruzar seu caminho.Ele é mal humorado.Ela é o antônimo disso.O que esperar de um romance entre pessoas tão diferentes, mas que se completam de uma maneira perfeita?
O livro é meio corrido e os personagens ciumentos acima da média, o cara é marrento e  a mina uma brincalhona que merece o apelido de ninfa e os seus cabelos azuis a destacam na multidão. Compre na Amazon.

filha das trevas kelly keaton

Filha das Trevas - Kelly Keaton

Ari se sente perdida e solitária. Com olhos azul-esverdeados e cabelos prateados esquisitos, que não podem ser modificados nem destruídos, sempre chamou a atenção por onde passava. Depois de crescer em casas adotivas, tudo o que quer é descobrir de onde veio e quem ela é. Em sua busca por respostas, encontra uma mensagem escrita pela mãe morta há muito tempo: fuja. A garota percebe que precisa voltar para o local de seu nascimento, Nova 2 — a cidade luxuosa, que foi inteiramente remodelada —, em Nova Orleans. Lá, ela é aparentemente normal. Mas cada criatura que encontra, por mais mortal ou horrível que seja, sente medo dela. Ari não vai parar até desvendar os mistérios de sua existência. No entanto, algumas verdades são terríveis e assustadoras demais para serem reveladas.
Tem uns elementos bem legais no livro, mas ele não é muito inovador, o mais legal do livro são as antepassadas da garota e o seu cabelo cinza não é muito uma escolha, mas deixa Ari bem estilosa.
Resenha no blog.


bruna vieira jasmine um ano inesquecível

Um Ano Inesquecível - várias autoras

Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas… E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar.Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano, sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre!
A protagonista de cabelos coloridos é a do conto da Bruna Vieira, a Jasmine de A Matemática das Flores, que em um momento difícil que ela precisava impor um EU POSSO, ela pinta os cabelos de tons de azul, rosa e roxo (e não achei no Pinterest uma garota cacheada de cabelos coloridos de frente).
Em breve resenha dos contos no blog.

Feita de Fumaça e Osso - Laini Taylor

Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu. Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo. O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho. Um romance moderno e arrebatador, em que batalhas épicas e um amor proibido unem-se na esperança de um mundo refeito.
Se eu estou catando argumentos para falar de Laini Taylor no blog? SIM. Eu adoro essa triologia, eu adorei Strange the Dreamer e eu adoro a escrita poética e a criação de mundos da autora.
Karou é o estilo em pessoa e ela vive numa cidade maravilhosa e eu amo as fanarts do(a) blackbirdink sobre os livros da Laini Taylor.
Tag com postagens sobre a Laini Taylor no blog.

E esta é a postagem de hoje e quero indicações de livros com personagens com cabelos coloridos!


Confira também:

2 Comentários

  1. Eu já tive cabelos coloridos e voltei para as origens negras porque não é fácil cuidar, mas sempre sinto uma saudadinha quando vejo imagens (ou alguém passando na minha frente). Basta olhar para querer fazer de novo ^^

    Blog | Lendo Outra Vez Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria ter cabelo colorido mas eu sei que me sentiria chamativa então deixo quieto C:

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader