Autores Parceiros

Josy Stoque
Josy Stoque é formada em Comunicação Social e, como ela mesma diz, é “publicitária por formação e escritora por vocação”. Começou a escrever poesias na adolescência e como uma apaixonada por livros de ficção e fantasia, em 2011 lançou a saga OS QU4TRO ELEMENTOS. Nos anos seguintes, o romance épico ESTRELA – EM BUSCA DO AMOR ETERNO e a trilogia erótica PURO ÊXTASE.
Site ~ Twitter ~ Facebook ~ Instagram ~ Wattpad ~ Skoob

Li Mendi
A autora Li Mendi escreve desde 2006 na web e já possui 7.700 mil fãs em sua fanpage. Semanalmente, ela publica seus livros abertos, que são seguidos pelo grupo de leitores fiéis, que se reúnem em um fanclube com já 1200 integrantes.
Este trabalho interativo já rendeu mais quinze livros online, que você pode ler gratuitamente no portal da autora. Um destes ganhou a versão impressa (O amor está no Quarto ao Lado, Ed. Outras Letras) e outros três foram lançados pela Editora Highlands (Coração de Pelúcia, A verdadeira Bela e Alma Gêmea Por Acaso).
Cristina Deutsch
Cristina Deutsch, nasceu na cidade serrana de Petrópolis/RJ, e mudou-se em 1995 para a Alemanha, é autora de 12 livros até o presente momento, 6 romances e 6 infantis, além de ter participado de várias coletâneas com contos e crônicas. A autora escreve também roteiros audiovisuais e possui inúmeras citações, poemas e pensamentos postados em seu blog e redes sociais. Gosta de gastar seu tempo lendo, escrevendo, fazendo aeróbica ou curtindo a família.
Site ~ Facebook ~ Twitter ~ Skoob ~ Wattpad

Thais Lopes

Mineira do interior, Thais Lopes cresceu entre livros. Desde criança, cria histórias e mundos fantásticos. Seu primeiro livro publicado foi O Ciclo da Morte, uma fantasia urbana ambientada no Brasil. Atualmente mora em Belo Horizonte com seus seis gatos.
Site ~ Facebook ~ Twitter ~ Skoob ~ Wattpad

Marcella Rossetti
A autora Marcella Rossetti é brasileira e nasceu em 23 de fevereiro de 1981 em Santos, SP, cidade onde acontece parte da história de Filhos da Lua: o Legado.
 Formada em bacharelado e licenciatura em História, trabalha como professora em duas escolas particulares na cidade de Santos.
 Quando criança adorava brincadeiras de faz de conta e ao se tornar adolescente se apaixonou pelos jogos de RPG, onde era capaz de usar sua imaginação para criar inúmeros personagens e cenários.
 A inspiração de “Filhos da Lua” veio ao desejar criar um universo fantástico com mitologia própria, dentro do Brasil. Um ano e quatro meses depois a obra foi finalizada.
 Entretanto, sem o apoio e as leituras críticas de sua família, seu noivo e algumas de suas alunas, o livro, com toda a certeza, não seria o que ele é hoje.
Site ~ Facebook ~ Twitter ~ Instagram ~ Skoob

Luisa Soresini
Meio capixaba, meio mineira. Luisa Soresini Ramalho Dilascio é formada em Letras em Minas Gerais, onde passou os últimos quatro anos da sua vida, e viveu grande parte da sua vida perto do mar, na sua terrinha natal, Vitória. Desenhista, poetisa e romancista, essas são as coisas que ocupam a maioria do seu tempo, o resto ela divide com o trabalho de professora, com a irmã e com seus gatos. Amante das Letras e das literaturas sempre gostou de ler e escrever, mas ao invés de deixar as histórias mofarem dentro da gaveta, colocou-as em prática e surgiu seu primeiro livro.

Maurício Gomyde
Nascido em São Paulo, mora em Brasília. Tem 6 livros publicados: "O Mundo de Vidro", "Ainda não te disse nada" , "O Rosto que Precede o Sonho", "Dias Melhores pra Sempre" , "A Máquina de Contar Histórias" e "Surpreendente!".


Géssica Marques
Atualmente é estudante de design gráfico, mas desde os 13 anos é apaixonada pela leitura. "No começo eu apenas lia fanfics, mas eu não queria apenas ler, eu queria criar". Assim ela começou a escrever, mas por um bom tempo escreveu apenas fanfics. Não se contentando mais com as fanfics passou a ler livros, e foi onde se adentrou ainda mais no mundo literário e quis finalmente escrever seu próprio livro.

Francélia C. Pereira 
Nasceu em Belo Horizonte/MG em 1977. Cursou Informática Industrial (CEFET/MG) e Pedagogia (UFMG). Também estudou sânscrito em um curso de Extensão oferecido pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG); foi quando se apaixonou pela Linguagem e suas diversas manifestações, o que a levou a cursar Letras.

Leituras

Facebook

#Recomendo: Séries

Subscribe