Filmes

Livros

Séries

Filmes | Artifact

by - 8.6.14

Oi gente!
Hoje vou falar do Artifact, que é um documentário produzido pelo 30 Seconds To Mars (que é uma das minhas bandas favoritas ♥)

Sinopse: Quatro cinegrafistas registraram mais de 3500 horas de Jared Leto e sua banda "Thirty Seconds to Mars", enquanto a banda de rock terminou seu último álbum "This Is War" em 2008 e 2009. Um produto final, construído a partir desses vídeos será lançado como um documentário, "Artifact". Jared Leto espera que o filme seja, literalmente, um artefato de um tempo específico, o grupo, sua vida pessoal, e "o que realmente está acontecendo no mundo". "Documentários são realmente interessantes. Eles não são apenas escritos para você para atirar, mas escrito enquanto você está editando. Eu realmente gosto do processo de documentação ", disse Jared Leto para HitFix em Park City. "Você realmente não pode documentar este período de tempo sem entrar na crise financeira global, o fato de que um novo presidente seja eleito, a história foi feita, foi um momento muito difícil e intenso no mundo e tem um impacto sobre nossas vidas". Incluído em "Artifact", uma entrevista com Daniel Levitan, autor de "This Is Your Brain on Music", "outros artistas, músicos, pessoas que falam sobre tudo, de amor, arte, a guerra, o estado da indústria da música e do mundo. "

Esse documentário me fez pensar no lado do artista em relação à gravadora, e essa relação não é das melhores, me faz pensar em cada download de alguma música que faço "ilegalmente" pela internet e até penso nos downloads irregulares de livros pela internet e que isso é um descaso com o artista/escritor.

As gravadoras não incentivam o artista buscam mais o lucro vindo dele, às vezes achamos ruim que a nossa banda favorita mudou muito seu estilo de um álbum para o outro, mas isso pode ser culpa da gravadora que manda o artista fazer isso para ver se há retorno financeiro.

Depois que vi o documentário respeito mais ainda o trabalho dos artistas, não importa o gênero, pois as mudanças às vezes não podem ser culpa somente do artista.

Eu recomendo bastante o documentário, pra quem é fã é bom porque tem todo o processo criativo e sofrido da banda (ela foi multada por 30 milhões de dólares). Até breve!

Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader