Filmes

Livros

Séries

Tag: Hábitos de Leitura

by - 12.6.14

Oi gente o/
Hoje vou fazer a tag Hábitos de Leitura que vi no blog Entre os meus dramas, são 7 perguntas:

1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
Depende do dia da semana :D, nos dias que tem escola/curso leio a noite e de domingo leio de manhã.

2. Você lê apenas um livro de cada vez?
Geralmente sim, é bem raro eu ler dois por vez pois senão fico doida pra terminar os dois, mas eu não fico perdida na história.

3. Qual seu lugar favorito para ler?
No meu quarto, aperto o aleatório nas músicas do meu celular e começo a leitura :3

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Normalmente eu leio o livro primeiro, principalmente depois que eu assisti o primeiro filme de Jogos Vorazes e depois fui ler o livro, fiquei paranóica, buscava na memória o que passou no filme comparando com o livro.

5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
Sem dúvidas o melhor é ler em livro físico, mas às vezes leio em e-book. Eu acho horrível áudio-livro, pra ficar ouvindo enquanto faz outra coisa só vale música mesmo.

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Só dar pausa na leitura a cada capítulo é um hábito? Geralmente eu não leio com a TV ligada e se estiver ligada por culpa da minha mãe eu coloco os fones de ouvido.

7. As capas de uma série têm que combinar ou não importa?
Acho necessário combinarem, se não perde a ligação que elas tem, fora que na estante fica mais bonito :3

Espero que tenham curtido o post, até breve o/


Confira também:

4 Comentários

  1. Adoro essas tags, vendo essa agora percebo que já faz bastante tempo que não respondo a nenhuma... Pelo que estou vendo as tags não são mais tão populares do que quando criei o blog, ou será impressão??

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, ultimamente acho que o foco está na mais nas resenhas. tá difícil achar tags D:

      Excluir
  2. Ei Gio (se assim me permite), amei essa tag e suas respostas!
    Estou até pensando em fazer lá no blog também!
    Beijão!
    http://bagagemliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me chamar de Gi ou Gio sem problemas :D
      Obrigada!
      Fique a vontade!!

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader