Filmes

Livros

Séries

Conto | Levanta Princesa, a abóbora virou carruagem - Josy Stoque

by - 15.8.14


Oi gente o/
Hoje em meio ao post tem notícia boa, ou notícia 0800? Detalhes no fim do post! Vamos a um breve comentário sobre o conto Levanta Princesa, a abóbora virou carruagem:

Sinopse: Está de saco cheio de sua vida pacata e com vontade de chutar o pau da barraca? O que você faria se tivesse a oportunidade de esquecer as responsabilidades por um dia e se deixar levar? Às vezes, uma escolha precipitada te proporciona uma experiência inesquecível. O grito de libertação da mulher moderna sobre sua individualidade, seus sonhos e seu corpo. 

Só com este conto eu tive a sensação de que ler histórias eróticas escrita por uma brasileira dá mais certo, e é mais impactante do que por uma gringa.


Sempre tem aquele dia que você está cansado do seu modo de vida e joga a toalha e sai para curtir, e se nesse dia você encontra um personal trainer que te interessa e ele se interessa em você? pronto!


 O conto é curto? É
É intenso? É
Queria mais? Claro

Então hoje a Josy Stoque está disponibilizando Puro Êxtase de graça na Amazon, e caso queira o conto é só se inscrever no site dela!

Sinopse de Puro Êxtase: "O vazio é uma nova oportunidade de se preencher" Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos? Sara Mello precisa recomeçar, recuperando o emprego como advogada e os sonhos perdidos. E como se não bastasse a mudança, a vida lhe faz mais uma surpresa através de um estranho em um bar, um convite irrecusável e uma noite inesquecível. Ela vai descobrir que é sexy, sentindo na pele o significado mais profundo do amor próprio. Abra sua mente, liberte suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver vontade. 
Puro Êxtase na Amazon, link aqui
Site da Josy: link aqui


Então corram, baixem, avisem os amigos, faz sinal de fumaça, avisa pro povo da academia, mas aproveitem!

Confira também:

1 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader