Filmes

Livros

Séries

[We Will Rock You] Matchbox 20

by - 24.8.14

Oi gente o/
Hoje vem dica de banda, e é uma banda alternativa, creio que as bandas que indicarei futuramente serão alternativas também, a banda é Matchbox Twenty, a banda é desconhecida  o suficiente para eu não achar curiosidades legais :(
Então se você tá esperando saber quando caiu o primeiro dente do vocalista, qual o RG da vó do guitarrista, me desculpe site errado.
Agora se você quer ouvir umas músicas da banda, indicações de álbum favorito, site certo.
A banda é de Orlando, Flórida, seus integrantes atuais são:
 Rob Thomas, voz e piano; Kyle Cook, guitarra, banjo e vocal de apoio;Paul Doucette, guitarra, vocal de apoio e percussão; Brian Yale, baixo; Stacy Jones, bateria, percussão.
Discografia:
Yourself or Someone Like You (1996)
Mad Season (2000)
More Than You Think You Are (2002)
EP (2003)
Exile on Mainstream (2007)
North (2012)

Agora vamos as música favoritas;

1- Disease
2- She's so mean
3- How far we've come
4- Real world
5- Unwell
6- Overjoyed

Quando tiver no título do post: "[We Will Rock You]" é certeza que é sobre indicação de alguma banda, com altas chances de ser alternativa, ano passado o Matchbox Twenty esteve no Rock in Rio, que eu não fui, e não iria a falência.

Confira também:

2 Comentários

  1. Oi, estou conhecendo o blog agora, e adorei bastante, parabéns pelo bom conteúdo e pelo lay muito lindo,já estou seguindo aqui viu!!!! quando puder dou uma passada para conferir as novidades, beijos e fica com deus...


    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader