Filmes

Livros

Séries

TOP 5: Livros com fangirling

by - 16.9.14

Oi gente, hoje fiz um top 5 de livros com "fangirling"
Livros com fangirling para mim são: Aqueles que quase todo mundo acha perfeito, que chorou lendo e eu achei um tanto "banal" e esperava algo melhor, e não é porque fui cheia de espectativas, pois já li outros livros famosos e não teve isso. Todos tem características parecidas, exceto um tem que não tem romance dramático e outro que não é livro único.
Se eu Ficar - Gayle Forman
Geral falou que lindo (concordo até), que se acabou de chorar, teve até kits da Novo Conceito com lenços de papel, mas eu não me empolguei muito com a história. 
Eu me chamo Antônio - Pedro Gabriel
Eis a minha decepção literária do ano, para o povo falar tão bem imaginei que tinha uma história bem legal, mas nem história tem '-' As frases contidas no livro são bonitas, aquele que quer pagar de culto no Facebook fique a vontade em usá-las.
A culpa é das Estrelas - John Green
Não me matem, eu gostei sim da história, mas o livro não me fez chorar, talvez o filme faça, mas estou criando coragem para aguentar a voz da Shailene Woodley, tenho vários amigos que leram o livro e disseram que choraram horrores, e eu nada '-', achei mais uma história normal.
As vantagens de ser Invisível - Stephen Chbosky
O livro é bom, mas cadê a nostalgia? Muitos curtiram o livro por sua pegada nostálgica, mas eu não senti ela, e nem no filme eu acho que ela foi atingida.
Cartas de amor aos mortos - Ava Dellaira
Vi muitos falarem bem, que se encantaram com cartas destinadas a um certo morto. Só que para mim o livro foi apenas um As vantagens de ser Invisível feat. My So-Called Life só que superficial

Deixando bem claro que as histórias são boas, mas para mim faltou o que o povo mais venera no livro, que eles não são tão bons assim, e não foi para polemizar, foi para expor minha opinião :)

Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader