Filmes

Livros

Séries

Leituras de setembro

by - 9.10.14

Oi gente, hoje tem a postagem com as leituras do mês, até que eu consegui ler 
muitos livros, ao todo foram 7 livros e 4 de contos (ou algo do tipo).
A culpa da lista grande de leituras é que são livros geralmente pequenos e os maiores de leitura rápida ou leitura devoradora porque o livro é muito bom!



Princesa Adormecida

Foi a leitura amorzinho do mês.

Avaliação: ✩✩✩✩✩♥
Resenha: aqui







O doador de Memórias

Li por causa do filme, o que mais me agradou foi as dimensões de ser a 1º distopia, não teve aquele "banho de sangue" digno de uma, mas mesmo assim gostei.

Avaliação: ✩✩✩✩





Glitches

É o conto 0.5 que vem antes do livro Cinder, eu estou traduzindo o conto que tem 32 páginas segundo o skoob, mas parei faltando 2 páginas, se tudo der certo na semana do dia 13 eu posto.
O conto é uma gracinha com a Cinder ainda pequena, mas já habilidosa.
Avaliação: ✩✩✩✩✩





Cartas de Amor aos Mortos

A comparação com As Vantagens de Ser Invisível para mim é justa, por ter uma paixonite sem sentido me lembrou de My So-Called Life. Capaz que saia uma resenha do livro esse mês (ou não).

Avaliação: ✩✩✩✩





Não Pare!

O mistério desse livro foi fantástico! Foi mais surpreendente do que o esperado!

Avaliação: ✩✩✩✩✩♥
Resenha: aqui





Sapatos Estragados, Galinhas Falantes e Outros Mistérios

O livro é de contos, daquele mesmo tipo dosque você já deve ter lido entre a 1º e a 4º série do fundamental, ganhei o livro pelo twitter da Editora Rocco.
Livros desse tipo fico perdida para avaliar.
Avaliação: ✩✩✩




Quem é você, Alasca?

Na busca de tentar conhecer melhor a escrita do John Green fui ler Quem é você Alasca? e adorei!
Avaliação: ✩✩✩✩✩♥
Resenha: aqui






Maze Runner- Arquivos

Li para saber o que faltava da história, e não tem lá aquelas novidades, tem mais o que ficou nas entrelinhas de A ordem de Extermínio.

Avaliação: ✩✩✩✩






Trono de Vidro

Li o livro pois vi dois fangirlings (digo resenha) na mesma semana sobre, e bom, fazia sentido o fangirling! Livro bom demais cara!
Avaliação: ✩✩✩✩✩♥
Resenha: aqui






Formaturas Infernais

Ainda estou na procura do terror do livro, quem achar me avisa. O conto mais legalzinho foi de Kim Harrison ( Madison Avery e o Turvo Anjo da Morte )
Avaliação: ✩✩✩






Não Olhe!

2º livro da trilogia Não Pare! continua muito legal, só que agora mais sombrio!

Avaliação: ✩✩✩✩✩







Os livros avaliados com 5 estrelas mais um ♥ recomendo que leiam! Para mim a leituras deles são bem tranquilas, sem contar que na lista há mais de um estilo, pegada romântica com Princesa Adormecida, estilo fantasia com Não Pare! e Trono de Vidro. Então foi isso, Até!

Confira também:

2 Comentários

  1. Nossa quantos livros!! Em setembro enrolei mais que tudo não li nem um livro inteiro!! Em compensação esse mês já li 4 *_* 4 da sua lista de lidos estão minha lista de irei ler ♥

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que só tem 3 com uma quantidade de páginas digna! Em geral são pequenos!
      beijão

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader