Filmes

Livros

Séries

Livros | Eu Sou o Número Quatro - Pittacus Lore

by - 5.11.14


Oi gente, hoje vou falar do livro Eu Sou o Número Quatro.

Os Legados de Lorien, livro #1
Autor: Pittacus Lore
Páginas: 352
Editora: Intrínseca
Avaliação: ✩✩✩✩✩
Compre em: Submarino
Sinopse: "Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes que vocês apenas sonham ter. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes e nos quadrinhos mas somos reais. Nosso plano era crescer, treinar, ser mais poderosos e nos tornar apenas um, e então combatê-los. Mas eles nos encontraram antes. E começaram a nos caçar. Agora, todos nós estamos fugindo. O Número Um foi capturado na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Eu sou o Número Quatro. Eu sou o próximo."


Você que gosta de histórias com aliens e ficar um pouco paranoico, este é um livro que em 352 páginas vai te deixar com uma paranoia, esta que vai deixar você curioso com outras pessoas estranhas achando que elas são aliens, mentira não é para tanto. Qualquer falha nos fatos é porque faz um tempo que li.



O número 4 é o John que com o seu Cêpan (protetor) se deslocam constantemente devido a ameaças de Mogadorianos, a cada mudança eles trocam de nomes, identidades entre outras coisas para não serem reconhecidos, para o local que eles vão desta vez, há chances de ficarem por mais tempo. 



Com isso John pode começar a namorar e a fazer amizades, Sarah sua namorada é aquela clássica da recepção de boas-vidas da escola, mas ela não era até um tempo atrás, isso faz desenvolver alguns conflitos escolares. Sam torna-se amigo de John principalmente devido a sua paixão por planetas e aliens, essa paixão que fez acontecer algumas coincidências a mais na história..



Durante a história conhecemos um pouco do planeta Lorien, muitas vezes por sonhos de John, tem uma dose de conscientização no modo que é abordado. A história tem um quê de se desenrolar obviamente? Tem, mas não deixa de ser uma história eletrizante, cheio de aventura, que tende a aumentar nos livros seguintes. Não assisti o filme baseado na história, mas tem uma razão para falarem tão mal né?

Confira também:

2 Comentários

  1. Eu só assisti o filme baseado nesse livro, e como ele é composto por uma ´serie gigantesca e que a Intrínseca lerda em lançar resolvi deixar essa série de lado até a editora lançar todos os livros e eu poder comprar todos para ler tudo de uma vez!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi recentemente a lerdeza da editora com a série, pois conheço um menina que é super fã da série e aguarda muito os lançamentos!

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader