Filmes

Livros

Séries

Séries: Baby Daddy

by - 12.11.14

Oi photoshop ♡

Oi gente, hoje vou falar de uma série que se querer resumi-la em: "Awwwwwwnnnn", pode!



[Início da "spoiler sinopse"]
A série relata sobre um rapaz chamado Ben de 20 anos de idade, solteiro e vive de bartender em Nova York, com seu amigo Tucker e seu irmão Danny. Que é um profissional de hóquei. Um dia Ben encontra um bebê deixado por uma ex-namorada em sua porta , Ben resolve cuidar com a ajuda de sua mãe Bonnie, e de seus amigos, além da sua amiga mais próxima Riley que é apaixonada por Ben desde a infância. Riley na sua infância era garota gorda que eles chamavam de "calças gordas", mas ela cresceu e se tornou uma bela garota na faculdade de direito, Riley tem esperanças de que Ben finalmente poderia nota-la, mas o que ela não sabe é que o irmão de Ben, Danny esconde uma paixão secreta por ela.
[Fim da "spoiler sinopse"]

Depois de uma sinopse cheia de spoilers que tirei no site MegaFilmesHD, tenho uma coisa a dizer: coloquem menos spoilers em sinopses, elas são necessárias para saber do que se trata a história, não o que ocorre alguns episódios/capítulos/minutos depois, né amigos?

Uma fofura de série, personagens adoráveis que detonam com a vida do outro mas conseguem se redimir e um humor não muito exagerado, um tanto quanto clássico, isso é Baby Daddy.
Caso não tenham lido a sinopse, os episódios tem por volta de 20 minutos, giram em torno Ben, Danny, Bonnie, Tucker e Riley buscando cuidar da pequena Emma e arranjar ficantes, namorados ou peguetes, típico para jovens a para uma divorciada livre.

Características Gerais dos Personagens:
Ben Wheeler: Pai da Emma, tem por volta dos 20 anos, bartender pegador e irresponsável, exceto com Emma, ele durante a série toma atitudes mais responsáveis em prol dela.
Danny Wheeler: Irmão do Ben, jogador de hóquei, conseguiu chegar longe no esporte devido a algumas técnicas de empresária, digna de Bonnie, Danny é outro pegador da série, só que mais romântico e lerdo, mas usa artifícios de sua beleza para atrair as mulheres
Tucker Dobbs: Companheiro de quarto e melhor amigo do Ben, trabalha como produtor na TV e é pegador nas horas vagas, preza um relacionamento mais duradouro.
Bonnie Wheeler: Mãe do Ben e Danny, exemplo de mãe e busca tirar o atraso sendo pegadora que nem os filhos (tem o total apoio deles) depois da separação com o pai de seus filhos. Uma das maiores fãs do Bon Jovi (tem como não amar essa mulher gente?), tanto que o nome completo do Ben é Benjamin Bon Jovi Wheeler.
RileyPerrin: Amiga de infância dos Wheelers, tem uma paixão não tão secreta pelo Ben, a antiga "calças gordas" hoje é uma linda mulher e advogada, e sim também é uma pegadora!

No Piloto da série já temos uma noção que a série vai ser muito "awwwwnnn", você percebe que os personagens conseguem se dar muito bem e se entendem, os problemas que eles enfrentam vão desde o mais simples, uma ovelhinha para a Emma dormir, até um ingresso para o show do Bon Jovi, tem alguns episódios que é de chorar de rir, outros de emoção.

A série passa em "summer seasons" (época de verão nos EUA, por volta de Janeiro a Março), criada pela ABC Family, cumpriu a sua função de ser divertida e fofa, a primeira temporada tem apenas 10 episódios e as seguintes tem alguns a mais, a 4º temporada começa em Janeiro, dá tempo de começar a ver hein gente!
E uma razão extra para conhecer a série, vejam um trecho do especial de Halloween do mês passado:

Peguei pesado? :P
Se eu não me engano não há nenhum canal a cabo que transmite a série no Brasil, a única opção é online mesmo, link aqui
Espero que tenham gostado, até breve o/

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest

Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader