Filmes

Livros

Séries

Livros | Amor Sem Limites - Abbi Glines

by - 22.12.14


Livros | Amor Sem Limites - Abbi Glines
Sem Limites, livro #3
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 192
Avaliação: ★★★
Compre em: Amazon
Sinopse: Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro.Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

Depois de ler Estranha Perfeição, livro que faz parte da trilogia Perfeição, pensei seriamente em largar a série Rosemary Beach, só li porque era o último da trilogia Sem Limites, mas já que gostodo casal Blaire e Rush eu li e ainda bem que não me arrependi, Amor Sem Limites quase entrou nos livros favoritos.

Está chegando a época do casamento de Blaire e Rush e das festas de fim de ano tudo está bem em paz até que aparece o Dean, pai do Rush pedindo ajuda com Nan, aí surgem dois problemas na cabeça de Rush: o medo da convivência entre Blaire e Dean e como resolver a situação de Nan, que agora sabe quem é seu pai biológico mas está infernizando a vida dele, que é companheiro de Slacker Demon.


O casal se sente obrigado a ir à casa dos Slacker Demon para resolver isso, só que é claro que a Srta. Confusão tinha que arrumar vários problemas e criar ameaças e contratempos, pelo menos lá nos conhecemos a Harlow que é quase certeza aparecer mais futuramente na série.


A Blaire cansada de Nan se afasta indo a procura de seu pai, lá descobrimos mais coisas sobre o passado dele. Rush no momento homem das cavernas "resgata Blaire" com vários pedidos de desculpas, esse lado de Rush é uma das coisas que peca na trilogia, pois ele é um cara legal e romântico (e bota romântico nisso em Amor Sem Limites!)


Finalmente ocorre o casamento e vemos bem profundamente o lado "Gentleman apaixonado" de Rush, após os fatos do casamento tem a parte que interliga com Estranha Perfeição e uma cena hilária da Blaire que só posso resumir nessa imagem:

Depois de uma trilogia cheia de clichês, para mim terminou de modo interessante e ao pensar que os personagens surgirão novamente na série Rosemary Beach nem que sejam para dar um oi, não ficou nenhuma ponta solta, nem saudades, pois eles aparecerão novamente \o/

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

2 Comentários

  1. oi gii, nao me mata amiga, sou a louca do romance, so consigo ler um bem meloso kk <3
    quero muito ler esse gi s2
    gii me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto de romances melosos :P
      Provavelmente você deve gostar desse viu!

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader