Filmes

Livros

Séries

1st Annual Papyrus Awards

by - 10.1.15

Créditos: Re.View
Oi gente, hoje eu trouxe uma premiação/tag que é digna de fim de ano, mas por questões de posts pré-programados virou de início de ano. O porquê de "Papyrus Awards" é pelo papiro ser o primeiro material para escrita, segundo o Alisson do blog criador da tag: Re.View, até porque as placas de pedras que o povo antigo cunhava/esculpia não era lá muito confortável né? Era mais assassino do que viável :P
A premiação é enorme e completíssima, e já que eu tinha feito a "Oscar Literário", exclui as categorias iguais e coloquei apenas as diferentes.
Post original da Papyrus Awards: aqui
Post da tag Oscar Literário: aqui
Vencedor: Formaturas Infernais
Você começa a ler esperando o terror e nada. Quer conhecer a escrita da Meg Cabot e da Stephanie Meyer, e o único conto que é mais ou menos é o da Lauren Myracle, pense em um desperdício de tempo.
Vencedor: Quatro
Esse foi a vencedor pois foi a forma de matar a saudade de vários personagens, né "Serial Veronica Roth"? Em Contos da Seleção terão outros livros e Os Contos de Beedle, o Bardo não tem aquele foco nos personagens da saga Harry Potter.

Vencedor: Enfeitiçadas
Só li Enfeitiçadas porque me apaixonei pelo botton do livro, e não é que valeu a pena a leitura?


Vencedor: Legend
Trono de Vidro foi indicada depois de um jo-ken-po com Crônicas Lunares e Perdida, sendo que essas 3 sagas nem terminaram ainda! Legend e Maze Runner nem preciso comentar!


Vencedor: A Culpa é das Estrelas
Confesso que sou fresca com adaptações (me arrependo muito de ter visto Jogos Vorazes antes de ler). Quando há diferenças gritantes na adaptação eu fico meio que focada no tal erro e não aprecio tanto o filme. Essa é uma razão para eu não ter visto Maze Runner ainda... The 100 melhorou muito (mas muito mesmo) o livro, em A Esperança fizeram milagres com 13 capítulos de livro, mas A Culpa é das Estrelas que teve seus quotes espalhados nas redes sociais sendo falado nas telonas foi demais!


Vencedor: June & Day
Esse casal com a vida em risco e os sentimentos afetados por culpa do governo foram f*da juntos para derrubar o sistema ♥


Então foi isso gente, até o/

Confira também:

4 Comentários

  1. Ahhhhhhhhhh!! Que legal!! obrigado Gio!!
    Mas vamos aos comentários, sério que você achou que a Meg Cabot e a Stephanie Meyer, conseguiriam escrever uma história de terror? Esse não faz bem o estilo delas né?
    Adorei as indicações de adaptação ficou parecida com a minha!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas nenhum dos 5 contos prestarem aí é sacanagem!
      São as de maior sucesso mesmo :P
      Não há de quê!

      Excluir
  2. Oi Giovana!
    Eu também aprovei 100% a adaptação de ACEDE. Ainda não consegui assistir "A Esperança", mas minhas expectativas estão altas (ainda mais que este é o meu livro favorito da trilogia).
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu gostei bastante de A Esperança, preciso dizer que J Law foi rainha na adaptação?

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader