Filmes

Livros

Séries

Livros | Puro Êxtase Para Sempre - Josy Stoque

by - 5.1.15

Livros | Puro Êxtase Para Sempre - Josy Stoque
Puro Êxtase, #3
Autora: Josy Stoque
Editora: Astral Cultural
Páginas: 256
Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟
Sinopse: Rodrigo Valente, pela primeira vez na vida, está apaixonado. Sara Mello até tentou fugir dele, com medo de amar outra vez, mas todas as suas armaduras se dissolveram ao toque sensível e excitante do arquiteto. Por isso, a promotora aceitou se casar com ele, mas a ex-namorada do rapaz dará a cartada final para convencê-lo do erro de tê-la deixado, às vésperas da cerimônia. Será que este amor é forte o bastante para resistir aos defeitos, às reações explosivas e às opiniões divergentes? Prepare-se para o final desta explosiva e sexy trilogia, em que o amor e o desejo mostrarão o que é mais importante na vida.
O que dizer desse livro que quase li ele todo em um fim de tarde?
O livro é narrado pelo Rodrigo e por puro merecimento, pois o homem conseguiu fazer com que a Sara dissesse sim ao casamento. O amor dos dois realmente veio para ficar, o problema é a "genialidade" do Rodrigo de escolher o melhor amigo da Jessica e ela para arrumar os preparativos do casamento.

~Recomenda-se ler o livro ouvindo Bon Jovi ou a playlist do livro~
Quem diria que uma trilogia que é Puro Êxtase poderia ter tantas cenas românticas e se apaixonar por um casal que cederam um pouco suas vontades para viver um grande amor?
Gostaria de fugir um pouco do enredo, pois foi tão bom ler tudo aquilo que estava ocorrendo sem imaginar que iria ocorrer, sim aconteceram muitas coisas em um livro só. Uma coisa importante:
O Rodrigo tentando a todo custo se casar com Sara (sempre romântico e arrebatador como na abertura do livro) não conseguiu enxergar o verdadeiro eu da Jéssica, mas uma diva que me arrancou risadas chamada Suzy resolveu isso, e foi demais! 

Velhos problemas foram resolvidos e a Sara, oh a Sara, essa mulher que me vem surpreendendo desde o início da trilogia, sendo uma mestra em conselhos mesmo vivendo em tempos de libertação, foi Rainha até o final do livro! Quem diria que ela sambaria sendo romântica? Numa certa viagem ela fez algo digno de cinema, que para mim foi uma das cenas mais marcantes em leituras de 2014!
E o final? Em todos os parâmetros importante da vida, família, marido e trabalho deram tudo certo na vida da nossa diva.

O livro bem gostoso de se ler (já comentei que quase li ele em um fim de tarde? :P ), um tanto romântico, um tanto "puro êxtase" e claro um tanto apaixonante, você termina a história apaixonado pela Sara tentação, pelo Rodrigo sonho, pela Suzy diva dos paranauê e todo mundo <3
Como a própria autora resumiu, o livro é Sensual, Profundo, Inesquecível.

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖 Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

2 Comentários

  1. Você é diva, Giovana! Como foi que você pegou um livro romântico e tenso desse e conseguiu fazer uma resenha de me arrancar lágrimas de tanto rir? kkkkkkkkkkkkkkkkk Parabéns, realmente sem spoilers!!! #Bravo!!!! O que dizer? Adorei!!! PS: Homem só vê o que quer, é tudo tapado heheheheheheheehehehehehe Feliz por ter gostado!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Peguei um momento de criatividade e fui ♥ kkkkkkkkkkk
      E põe tapado nisso viu kkkkkkkkkk
      Beijão!

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader