Filmes

Livros

Séries

Séries: A to Z

by - 28.1.15

Oi gente, a indicação de série do mês de janeiro finalmente apareceu (prometo que a de fevereiro não vai demorar muito!). A to Z é uma série fofa e divertida, vamos conferir mais um pouco sobre ela?
Sinopse: Andrew (Ben Feldman) e Zelda (Cristin Milioti) são um casal que quase não foi - desde o primeiro encontro. Andrew é um romântico incurável, que sonha em encontrar "a mulher certa". Zelda cresceu com uma mãe hippie que acredita que o universo proveria tudo que fosse necessário, e tornou-se uma prática advogada que prefere o mundo controlado dos namoros virtuais. Quando uma falha no sistema de computadores coloca Zelda em contato com alguém totalmente incompatível, ela é convidada a uma reunião no escritório do site, onde Andrew trabalha. É quando tudo começa e, apesar das diferenças, algo acontece. Ela acha que é acaso. Ele acha que é o destino. E então, será que é amor eterno ou apenas um desvio no caminho dos dois?
Título: A to Z
Ano: 2014
Criado por: Ben Queen
Dirigido por: David Wain  Michael Patrick Jann
Duração: 21 minutos
Temporada: 13 episódios
Status: Cancelada
Canal: NBC


Mesmo com personalidades tão diferentes, Andrew e Zelda conseguem começar um bom relacionamento, que alguns acasos fizeram com que Andrew acreditasse que era destino e Zelda que era um acaso. Só que o objetivo da série é mostrar o relacionamento deles em ordem decrescente de tempo, de A a Z (from A to Z).

As coisas ocorrem muito rapidamente no relacionamento deles, diferente de outros relacionamentos que já tiveram, o que causa receio de ambos em suas atitudes. O ponto alto da série é a Stephie (melhor amiga da Zelda, companheira de quarto e de profissão) e o Stu (melhor amigo do Andrew e companheiro de quarto e de escritório) que tiveram um relacionamento antes da Zelda e Andrew se conhecerem.
É claro que o relacionamento é atrapalhado pelos melhores amigos, pois eles tem medo de perder a amizade e afins, mas a amizade e o relacionamento deles está acima de tudo! Outro ponto alto é a empresa que Andrew e Stu trabalham, pois a chefe é meio sem noção e tem o apelido de Garibalda!!

Devido a sua audiência baixa a série foi cancelada e só teve 13 episódios, por mais que tenha fãs por aí (pode incluir eu na lista) que querem mais uma temporada pra completar o alfabeto! Pois a série é bem fofa e tem um leve toque de humor, com atuações impecáveis.

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest

Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader