Filmes

Livros

Séries

Tag: The Tardis Book Tag

by - 17.1.15

Oi gente, por eu ser encantada pela Tardis e começar uma maratona de Doctor Who quando terminar a de The Big Bang Theory...resolvi fazer a Tag: The Tardis Book Tag que vi no blog Leitura Virtual. Essa tag foi criada pela Sue Moro para seu canal no Youtube, e foi traduzido pela Mariana, do canal Mariana Reads.
"A série Doctor Who apresenta as aventuras do Doctor, um Time Lord (Senhor do Tempo) que, depois de sair de seu planeta natal com sua neta, começa a explorar o universo dentro da TARDIS (Time And Relative Dimension In Space, ou Tempo e Dimensão Relativas no Espaço). Com essa nave, o Doctor e seus companions conseguem viajar para qualquer lugar ou tempo na história, indo para o futuro e voltando para o passado, e quase sempre (ok, sempre) arrumando confusão pelo caminho. A TARDIS é equipada com um sistema camaleão, que permite que ela assuma a aparência de alguma coisa que se encaixe na paisagem do lugar que eles estão explorando, mas, depois de chegarem à Terra na década de 60, o sistema camaleão parou de funcionar e a TARDIS do Doctor ficou congelada na aparência de uma cabine policial dos anos 60. (Confissões de um leitor)"
São 7 destinos, então vamos?



Destino 1: Você viaja ao passado: qual livro de época ou que se passe em uma época passada você escolhe e por quê?

Perdida, muahahahahaha. Por causa do Ian é claro, o único problema é as roupas (usar a tal gaiola, anágua e afins não é pra mim!).



Destino 2: Você viaja para uma Época Medieval: qual livro de fantasia você irá visitar?

Trono de Vidro. É um livro Medieval nas entrelinhas, com reino, magia e tudo que há de bom! (ou não, nunca se sabe.)



Destino 3: Você leva a Tardis para o espaço: para qual universo de ficção científica você iria?

Legend. A Antártida que surge em Champion, simplesmente por que lá virou um The Sims e eu quero um livro só com a história de lá.



Destino 4: (criada pela Mariana) É hora de voltar para casa, a Tardis acaba escorregando para um universo paralelo: em qual mundo distópico (no futuro) você entra?

Legend. As chances de morrer não é tão alta que nem em outros mundos distópicos (tá complicada a vida mesmo), e caso desse tudo errado eu ainda podia ir para a Antártida cara!



Destino 5 (acrescentada pela Mariana): Para qual universo paralelo você iria?

Trono de Vidro. I'm not sayyyyyyying, I'm sorryyyy ♪ Sério, quando se trata de livros do gênero fantástico ,meus favoritos vem a tona e mais de uma vez!



Destino 6: A Tardis escorrega para outro universo alternativo cheio de crianças. Para qual livro infanto-juvenil você viaja e por quê?

Harry Potter! Modo óbvio ativado! Gente, não tem como não escolher Harry Potter!



Destino 7: A Tardis finalmente volta para o seu universo e você aterrissa na Terra no presente. Para qual livro contemporâneo você irá viajar?

Um Amor de Cinema. Esse livro é um manual de: "se alguém fizer isso comigo eu caso".



Devolvendo a Tardis do querido Doutor já fico com vontade de pegar de novo! Quem gostou da tag e quiser responder fique a vontade! A resposta de vocês seria parecida? 

Até o/


Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader