Filmes

Livros

Séries

Livros | Insensatez - Gisele Galindo e Josy Stoque

by - 25.2.15


Autoras: Gisele Galindo e Josy Stoque
Editora: Independente
Páginas: 290
Avaliação: ★★★★
Compre em: Amazon
Sinopse: Marco não queria se comprometer com mulher alguma e sua ambição o levou para um caminho bem distante de Isadora. Anos mais tarde, o destino decide que é o momento de se reencontrarem e resolverem o que ficou pendente no passado. Os sentimentos antigos soltam faíscas e a atração entre eles é explosiva, impossível resistir. Mas será que Isa pode confiar em alguém que já a deixou? E Marco, permitirá que o amor o transforme em um homem de uma mulher só?


Demorei uma eternidade para ler Insensatez devido uma relação "nós trupica mais não cai" com meus sentimentos em relação a um certo modelo chamado Marco, mas boatos que ler o livro ouvindo Santana é uma excelente pedida, principalmente as músicas Smooth e Into the Night que apenas tem o clima do livro!

Isadora que amava sair fotografando tudo (ou um certo alguém) em São Caetano hoje em dia é uma fotógrafa de sucesso, já morou fora, mas agora está em São Paulo trabalhando em um grande estúdio e tenta colocar seu irmão nos eixos.

Marco que já tinha um dom com as câmeras hoje é um modelo bem requisitado, mas seus contratos geralmente se fecham depois de certos benefícios... Sonha grande e sabe do que é capaz.

Nos desencontros/encontros da vida um reaparece na vida de outro depois de anos, a princípio tudo é meio cão e gato, mas já que alguém disse que o amor é burro já sabe o que tem que esperar. Com altas doses de paixão, gente bonita e encrenca, Insensatez é uma leitura agradável com um fim (na 2º edição tem 2!) de você sair gritando por aí: POR QUÊ???????? ou YESSSS!!!!! (sacanagem a música que eu fico cantando toda vez que leio o título do livro ter meio que acontecido nas cenas finais).

E ainda por cima o livro traz uma mensagem demonstrando como é a vida no trabalho e a parte meio obscura da sociedade, leitura super recomendada e tem que ser ouvindo Santana, pra ficar mais sexy!

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖 Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

4 Comentários

  1. "Nós trupica mais num cai, pode botar fé que desse jeito vai" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ri com toda a resenha! hehehehehehehehehehe Levantamos muitas questões conflitantes no livro, não é só o romance, mas ele é completamente insensato, inclusive o final que faz todo o sentido (a meu ver, óbvio, tem gente que não concorda hahahahahaahahaha). Feliz que no fim sua avaliação foi positiva. Obrigada, flor. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma história bem legal e a capa é muito bonita também. Somando sinopse ei resenha, fiquei interessada em ler e, levando em conta minha últimas leituras emocionantes, preciso é de um bom romance mesmo!

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader