Filmes

Livros

Séries

Resultado: Mini Maratona Literária de Carnaval

by - 19.2.15

Oi gente, hoje venho trazer o resultado da "Mini Maratona de Carnaval" e alguns informes.
Sobre os informes: essa semana foi meio atrapalhada e as 2 seguintes também serão um pouco conturbadas, mas vou deixar resenhas programadas para serem postadas durante a semana e no fim de semana é mais tranquilo pois são postagens "mais rápidas" e resenhas tem várias para vir (como a dos livros da Maratona).


Sobre a maratona: conclui no dia 18 certinho \o/ e as 871 páginas da meta foram deliciosas!


Nick e Norah
A leitura foi tranquila, por mais que tenha a capa do filme, a aparência dos personagens é muito parecida(A Kat Dennings é a Norah fora do papel, apenas). Devo deixar pra fazer a resenha junto com a do filme *u* Que não vi ainda!
Avaliação: ★★★★





Por Lugares Incríveis
Este livro me lembrou Cartas de Amor aos Mortos, só que com personagens fodas! Tudo é muito amor, as viagens em Indiana <3 Só fiquei com revolta de uma coisinha com uma certa criatura, que não posso falar muito se não sai spoiler :/
Avaliação: ★★★★★






Prometida
Eu estava enrolando muito para ler este spin-off da saga Os Qu4tro Elementos, e a Mainá é um doce <3
Avaliação: ★★★★★








Ah, o Verão!
Eu não imaginava que gostaria tanto desse livro (foi aquele que devorei na maratona), eu preciso de um Leandro para mim! #justsaying
Avaliação: ★★★★★







E o desafio da Maratona de Carnaval é fazer uma marchinha! O livro escolhido foi: Ah, o Verão!

Allah-la ô ô ô ô
Foi em Búzios que a paixão me pegou ô ô ô ô

Me meti nessa enrascada
Os caras eram quentes 
e não me arrependi de nada!


Allah-la ô ô ô ô

Então foi isso gente, espero que tenham curtido a postagem e cantado a marchinha quem sabe...
Até õ/

Confira também:

2 Comentários

  1. Parabéns por ter conseguido bater a meta Gio!! Uma pena que Nick e Norah tenha levado 4 estrelas :( comprei o livro para mim ontem ele deve estar chegando na semana que vem, espero gostar do livro afinal foi o David quem escreveu né?!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não foi 5 estrelas porque faltou um tchan! Mas em geral foi bom :D

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader