Filmes

Livros

Séries

Tag: 7 coisas

by - 9.9.15

Hoje finalmente tomei vergonha na cara e respondi a Tag 7 Coisas, pois sou meio horrível para mencionar fatos sobre mim (3 ou 4 consigo de boas, mas 7 já é muito), mas respondi a tag antes de ter chance de pedir música no Fantástico, pois já fui indicada duas vezes, pelos blogs Re.View e Fases de Alice! Bora ver as respostas?

7 Coisas para fazer antes de morrer:

1- Dirigir um Kart
2- Viajar muito por onde der
3- Conhecer a Itália e Inglaterra
4- Conhecer algum ídolo (aka atores britânicos)
5- Ficar fluente em inglês, espanhol e italiano (e só)
6- Aprender a tocar algum instrumento (alguém saber ensinar canhotos?)
7- Morar em outro país (aceita-se uma choupana em Londres ou em Roma)

7 Coisas que eu mais falo

1- Mano
2- Véi
3- Fia
4- Algum jargão de um personagem de série/filme (aka alright alright alright)
5- Tipo... (introduza uma explicação)
6- Cara
7- Vish

7 Coisas que eu faço bem

1- Procrastinar
2- Vários nada
3- Decorar coisa inútil (tipo a papelaria que imprime A3 em Jundiaí, que fica na rua...)
4- Contas (sim, sou de exatas)
5- Nerdice
6- Lidar com eletrônicos (sou a salva vidas da família)
7- Fangirling

7 Coisas que não faço bem

1- Cantar
2- Dançar
3- Ser normal em festas
4- Jogar em esportes coletivos
5- Disfarçar o tédio
6- Falar no telefone
7- Dar conselhos (escuto bem que é uma beleza, mas não peça conselhos)

7 Coisas que me encantam

1- Chapéis (qualquer um exceto bonés e estou olhando para ti Eleven Doctor e os Mosqueteiros)
2- Filmes com altas dosagens de música
3- A capacidade das pessoas rirem com coisa besta
4- Pessoas com algum talento bem marcante
5- Sotaque britânico :P
6- Guarda roupa masculino (chego a ficar doida pelas roupas dos homens, como chapéis, coletes, camisetas)
7- Coisas fofas (desde gatos e bebês, até sorrisos de canto de boca)

7 Coisas que eu não gosto

1- Pessoas que se acham
2- Pessoas que se acham as rainhas do argumento e não escutam o outro ponto de vista
3- Lerdeza
4- Calor, um oferecimento inferno
5- Carros rebaixados com som muito alto
6- Falar no telefone (não gosto e não faço bem)
7- Pessoas que não sejam objetivas ou fiquem de frescura

7 coisas que eu mais amo

1- Comida
2- Ter tempo livre
3- Artes (desde um filme digno de Oscar até um grafite na rua)
4- Minha família
5- Criatividade
6- Esportes (mais para assistir do que para praticar)
7- Livros (se isso não conseguiu ficar explícito no item 3, servindo também para fechar as 7 coisas)

O certo seria indicar 7 blogs, mas não sei quem já respondeu e quem gostou da tag e quer responder fique à vontade e coloque o link nos comentários! Até o/

Confira também:

6 Comentários

  1. Hey!
    Adorei suas respostas... Também odeio falar ao telefone... Falo alto demais, então se quiser fofocar ao telefone, não me ligue! Hahahaha
    Ai, também adoro sotaque britânico...Klaus... <3
    Beijos!

    PS: Eu respondi uma tag bem parecida, só que era Tag das oito... Oito coisas...
    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso eu falo baixo e tudo monossilábico! ~aham,é, sim, não, tá~
      Eu nem conseguiria responder 8 coisas! haha

      Excluir
  2. Oii,
    Ah essa tag é bem bacana, achei legal respondê-la.
    Me identifiquei com algumas das suas respostas.
    Sotaque britânico é tudo de bom ♥
    Queria ser fluente em Inglês, Italiano e Francês haha

    bjs e tenha uma ótima quinta,
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sotaque britânico é a coisa mais fofa do universo junto com outras coisas mencionadas na parte do "me encantam" da postagem :P

      Excluir
  3. Oi!

    Obrigada por responder a TAG \o/ Fiquei feliz em não ser a única a ter sérios problemas para falar no telefone hehe. E sim, sotaques britânicos, filmes com muita música e a Inglaterra são merecedores de muito amor <3 Adorei suas respostas =)) Bjs

    http://fasesdealice.blogspot.com

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader