Filmes

Livros

Séries

3 Amores Platônicos

by - 13.4.16

Habemus o post do amor! Quem nunca teve um amor platônico não é mesmo? Seja uns alguéns por aí, atores, músicos, personagens e por aí vai, fui obrigada a escolher 3 amores que foram paixão à primeira vista (e segunda vista, terceira vista...), mas para ser justa comigo mesma vou mandar uma lista de menção honrosa embaixo, e já avisando: são todos atores, pois pretendo fazer uma listinha de personagens que são crush, mas isso é história para outro dia!
Benedict Cumberbatch
O meliante encanta a galera na proporção 10/10 e claro que comigo não foi diferente. Conheci o trabalho do Benedict no Tumblr (terrinha maravilhosa para fanarts/edits/memes desse homem), em que muita gente que é fã das mesmas bandas que eu é surtada com ele e uma tal de série Sherlock, que me ensinou a fazer muito papel de trouxa, morrer com os hiatus e amar o trabalho do fulano, e de 2014 pra cá tudo que esse homem participa de filme saio correndo atrás, e sofro de amores com a atuação desse homem em todas.
Para te ajudar com mais gifs: 10 vezes que o Benedict foi sexy sem perceber
Chris Pine
Aqui é amor pré-adolescente, sabe o filme Sorte no Amor? Então eu amo demais tudo e esse menino sendo azarado e f*dinha e que ajudou um tal de McFly no filme, não sei se conhecem rs, o Chris também está no filme O Diário de uma Princesa, outra razão para amar. O amor com ele permanece vivo por causa da franquia Star Trek, em que ele é o danado porém maravilhoso e capitão nas horas vagas, Jim Kirk (com direito a brotp maravilhoso com Spock!).
Para te ajudar com mais gifs: 21 Gifs adoráveis de Chris Pine
Santiago Cabrera
Nomeado como amor platônico e de brinde sendo o símbolo uma cambada que está me fazendo me acabar de amores: os mosqueteiros, sim estou falando de D'Artagnan, Aramis, Athos e até mesmo do Capitão Treville. Conheci o Santiago pela série The Musketeers, e me acabo de amor e de rir com esse cara que já passou o rodo na França, mas é religioso, leal e companheiro da honra em todas as horas, o amor chegou a outros níveis ao saber que ele foi o Lancelot na série Merlin, em que sempre amei suas lendas!
Mandando uma listinha marota de Menção Honrosa pois sofri para fechar a lista com 3! De amores desde a pré-adolescência sobrou Gael García Bernal, que permanece firme e forte por causa da série lindeza Mozart in the Jungle. Já os outros são Chris Evans (Steve Rogers um amor desde no modo chassi do grilo, aqui é #TeamCap), Charlie Cox por causa de amor eterno ao personagem Demolidor, Grant Gustin por fazer um Flash tão neném que quero assistir tudo quanto é trabalho que ele fizer, o mesmo para David Tennant e Jared Leto que estão me deixando de queixo caído a cada trabalho novo!

E chega ao fim o post do amor, já avisando que eu dei uma baita enxugada na lista de Menção Honrosa, e aí gente, quais são seus amores platônicos? Algum compatível com os meus?


Confira também:

2 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader