Filmes

Livros

Séries

5 Coisas a se Considerar em Puro Êxtase

by - 25.6.16

Puro Êxtase está com uma nova edição nas livrarias e hoje eu venho contar o que deve ser considerado nessa história e talvez ela te ajude a entender o quanto ela é boa entre os livros eróticos. Vou listas 5 coisas da história, mas primeiro venham conhecer a sinopse!
Trinta anos, bonita, bem-sucedida, casada. Não faltava nada na vida de Sara.
Sim, faltava. Faltava amor, cumplicidade e estímulo. Faltava se lembrar de que estava viva, e o divórcio foi uma maneira dolorosa de entrar em contato com essa verdade.
Apesar da frustração e do sentimento de derrota, Sara se esforça para enxergar nessa mudança a oportunidade de ver o mundo com outros olhos. É tempo de recolher os pedaços e se reinventar. Resgatar os amigos esquecidos, investir na carreira, ser dona do seu futuro.
Uma noite, um bar, um estranho. Pouco a pouco, todos os preconceitos são deixados de lado. E todas as possibilidades de prazer se tornam reais.
Puro Êxtase é o livro mais ousado de Josy Stoque. Dispa-se dos preconceitos e venha se surpreender com a coragem de Sara.
1 - FOCO, FORÇA, FÉ E FODA-SE
O lema da Sara Mello é um mantra que todos deviam ter em suas vidas. É necessário ter foco, força e fé em nossas metas e também na vida, em caso de algum mimimi por aí é só ligar o foda-se.

2 - Sara Mello
Uma mulher completa e que pode ser o reflexo de você mesmo que está lendo, ela tem suas metas no trabalho, cotidiano e também no quesito relacionamento: pegar quem der na telha para se livrar de qualquer prisão de tempos passados. Você pode contar com ela com conselhos ou para te defender em tribunais.

3 - Ambientação
Durante a leitura fiquei com a sensação de que os lugares visitados nas saideiras da Sara Mello podiam muito bem ser encontrados na minha cidade ou na cidade vizinha, são barzinhos com um ótimo cover da sua banda preferida ou apenas um sertanejo tocando loucamente, entre as atrações musicais e uns shots há também os outros tipos de atrações é claro.

4 - Mulherada
Exceto uma certa criatura, todas as mulheres que aparecem durante a trilogia são divas a sua maneira, nem todas plenamente felizes com seus relacionamentos, mas são amigas, mães e filhas.

5 - Caliente
Puro Êxtase é uma história caliente que não cai no mesmismo, com direito a uma baita história libertadora por trás e músicas maravilhosas embalando os momentos no plano de fundo, dignas de replays eternos e que estão unidas em playlists no canal da Josy Stoque
~ ~ ~ 
Como dizem os subtítulos da trilogia, os livros são são Sensuais, Libertadores, Controversos e Românticos (sim românticos com direito a umas cenas de aplaudir!).

Se você deixar um comentário na postagem dizendo o que acha de livros eróticos, dos livros da Josy Stoque e/ou o que mais chamou a atenção nos pontos destacados e deixar o seu e-mail estará concorrendo a marcadores autografados pela autora! 

Puro Êxtase já está em uma livraria perto de você. A seguir, o link de algumas das melhores lojas online nas quais o livro já está disponível: Amazon.com.br ► Saraiva Online ► Livraria Cultura ► Livraria da Travessa ► Livraria Martins FontesSubmarinoAmericanas.com.

Confira também:

2 Comentários

  1. Sou uma leitora assídua e bem eclética, leio de tudo um pouco. Assim como gosto de um bom romance, também gosto muito dos livros eróticos, mas sem aquele clichê que há em uns e outros livros por aí. Estou lendo o segundo livro escrito pela autora Josy Stoque e estou gostando bastante do estilo de escrita e da linguagem utilizada por essa escritora, e após esse seu texto sobre Puro Êxtase fiquei super curiosa para conhecer mais a fundo a estória de Sara Mello!

    https://www.facebook.com/LeilaCarlaa
    Email: lcarlaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Hey!

    Eu particularmente não sou uma fã de livros eróticos... Não faz meu tipo. Já li alguns, os chamados New Adult, mas não é a minha praia. Porém, mesmo esses livros, se tiver um tema legal, que atraia o leitor não só pelo apelo sexual, mas pela história em si, eu dou uma chance...

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader