Filmes

Livros

Séries

Contos | Kindred Spirits - Rainbow Rowell

by - 24.10.16

Kindred Spirits - Rainbow Rowell
Páginas: 96
Editora: Macmillan Children's Books
Compre em: Amazon
Avaliação: ★★★★
Sinopse: "Todo mundo gosta de tudo estes dias. O mundo inteiro é nerd. "
"Você está louco, porque outras pessoas como Star Wars? Você está louco, porque as pessoas como eu gostam de Star Wars?
'Talvez.'"

Se você partir o coração de Elena, Star Wars iria derramar. Então, quando ela decide fiar na  fila fora do seu cinema local para ver o novo filme, ela está esperando uma celebração com as multidões de pessoas que gostam de Han, Luke e Leia, tanto como ela.
Kindred Spirits é uma curta história envolvente por Rainbow Rowell, autora do best-seller Eleanor & Park, Fangirl e Carry On, e faz parte de um punhado de histórias curtas selecionadas, produzidas especialmente para o Dia Mundial do Livro.

No início da semana da estreia do Episódio VII de Star Wars a Elena pega seu kit de sobrevivência e vai para a sua primeira aventura de sua vida: acampar na porta do cinema até a data da estreia do filme e curtir com outros fãs da franquia a chegada do filme, porém a fila estava bem menor do que esperado.

3 pessoas, Troy que é o louco pela franquia que faz o mesmo desde o início da trilogia do Anakin, Gabe que quase não abre a boca e fica lendo os livros de Star Wars quando espera e agora Elena, que está decepcionada pelo tanto de gente que está ali, mas o trio segue firme e forte na empreitada! Que torna complicado para Elena, pois ela quer interagir mas não viu os episódios I,II e III por culpa de seu pai que apresentou ela a franquia porém tinha probleminhas com esses episódios.

Kindred Spirits é um conto que mostra a jornada dos três na semana mais aguardada e como todo YA da Rainbow Rowell: pessoas nerds e/ou geeks mostrando a sua visão de mundo (ponto que cai com glória em uma das razões para amar tanto a autora!), e como é boa a escrita dela para quem não tem um nível de inglês confiável e quer treinar!

Segundo informações que vi no SKOOB, Kindred Spirits é uma expressão usada para dizer que duas pessoas (ou mais) têm uma conexão forte que foi criada conta de alguma coisa (ou pessoa) que eles gostam muito e, por isso, se identificam, e pretendo usar essa expressão para a vida!

Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader