Filmes

Livros

Séries

Resenha Dupla | Idol e Managed

by - 7.12.16

Resenha Dupla | Idol e Managed
Resenha Dupla | Idol * Managed
Idol (Vip, livro #1)
Autora: Kristen Callihan
Editora: -
Páginas: 307
Avaliação: ★★★★
Compre em: Amazon
Sinopse:
Libby: Encontrei Killian bêbado e esparramado no meu gramado como um príncipe perdido. Com a face de um deus e a arrogância para combinar, a praga não vai embora. Sexy, encantador, e um pouco sujo, ele está lentamente me desgastando, me fazendo desejar mais.
Ele poderia ser meu se eu ousasse reivindicá-lo. O problema é que o mundo acha que é dele. Como você mantém um ídolo quando todo mundo está decidido a levá-lo embora?
Killian: Como vocalista da maior banda de rock do mundo, vivi uma vida de sonhos. Tudo desmoronou com uma decisão fatídica. Agora tudo está em ruínas.
Até a Liberty. Ela é ranzinza, uma reclusa - e um tanto bonita. Risca isso. Quando a toco ela está escaldante e mais viciante do que todos os fãs que gritaram meu nome.
O mundo está clamando por mim para voltar ao palco, mas eu não estou disposto a deixá-la. Eu tenho que encontrar uma forma de tirar seu lado eremita e mantê-la comigo. Porque, com Libby, tudo mudou. Tudo.

Menina Libby vive com as liberdades de alguém que mora sozinha no fim do mundo: usa sutiã quando dá na telha, quase não sai por aí (nem cultiva amizades), raramente usa a internet e as redes sociais, por outro lado sua casa é bem abastecida com vinis para uma fã da música, então dá para dizer que ela tem suas regalias.

A calmaria vai pro buraco quando surge na porta de sua casa um projeto de deus grego bêbado e arrogante, como uma boa cidadã ela trabalha para deixar o homem nos eixos e depois enxotar o meliante, o que daria certo se ele não fosse seu novo vizinho, que está com uma vida tão sem rumo que a ideia de arrancar mato com a nova vizinha parece uma ótima para passar o tempo.

De cara você já simpatiza com os personagens pois os diálogos são muito mqhapkxfakrfhd, até porque coice não faz mal a ninguém não é mesmo? O livro é meio que dividido em: eles como amigos no meio do nada colhendo mato e indo à praia e eles no mundo da música, que envolve nervos a flor da pele em qualquer modo que passar na sua mente e suas consequências.

O desenvolvimento do relacionamento e o lado musical me agradaram bastante (o livro tem uma senhora playlist), os personagens secundários são interessantes o bastante para querer um pouco mais deles, favor de ter um livro focado na Brenna e outro no Jax! E eu não sei dizer direito o que ficou faltando para mim no livro 😕

Você que está buscando um livro com personagens já adultos com um desenvolvimento de romance feito de forma bem legal, Idol é uma boa aposta de forma bem agulha no palheiro!



Resenha Dupla | Idol * Managed
Managed (Vip, livro #2)
Autora: Kristen Callihan
Editora: -
Páginas: 321
Avaliação: ★★★★★
Compre em: Amazon
Sinopse: Começou como uma batalha de sagacidade. Eu: a garota comum com uma boca grande contra Ele: o bastardo sexy com um grande ... ego.
Eu pensei que tinha ganhado na loteria quando fui promovida à primeira classe em meu vôo a Londres.
Isso é até que ele se sentou ao meu lado. Gabriel Scott: bonito como o pecado, frio como o gelo. Nada e ninguém chega até ele. Sempre. Ele é uma lenda por direito próprio, o gerente da maior banda de rock do mundo, e um burro arrogante que olha para mim.
Pensei em lhe infernizar durante o longo voo. Eu não esperava gostar dele. Eu não esperava querer ele. Mas a maior surpresa? Ele também me quer. Só de uma maneira que eu não vi chegando.
Se eu aceitar a sua proposta, me deixo aberta a possibilidade em me apaixonar para o único homem que eu não consigo entender. Mas estou tentada a dizer sim. Porque o homem de verdade sob esses trajes perfeitos e aquela feição fria pode ser a melhor coisa que já me aconteceu. E eu poderia ser a única que pode derreter o gelo em torno de seu coração.
Que comece a batalha...

Menina Sophie está com uma animação +1000, foi promovida à primeira classe que é dona de botões maravilhosos para se apertar no máximo umas cem vezes, porém alegria de pobre dura pouco e chega um cara que só deve rir quando imaginam que o gelo seco só tem a capacidade de sair do estado sólido direto para o gasoso e não gerenciar a maior banda de rock e usar ternos de grife.

Imagina a maravilha que é você querer sossego e a forma que você encontrou para conseguir servir de nada com alguém que vai ficar grudado do seu lado nas próximas 9 horas? É essa a situação de Gabriel, a tal viagem para Londres serve para Sophie como uma prova de resistência ao seu futuro emprego (fotógrafa/social media da banda que o senhor gelo seco gerencia) e para Gabriel ter que passar o dia-a-dia com alguém que sabe te atingir.

Managed é nos mesmos moldes que o livro anterior: uma amizade forte meio improvável que depois de umas doses de tensão (ou de tesão mesmo ¯\_(ツ)_/¯) o OTP vai para frente, porém aqui a intensidade é um tanto maior. Cheguei a um ponto no livro que eu ria a cada "sunshine" que a Sophie soltava, a bicha é sassy! Já o Mr. Gelo Seco foge de forma muito boa do que você se espera de um personagem fechadão, o moço chega até ser tapado em um momento minha gente.

É claro que os diálogos se mantém ótimos nessa continuação, ao invés de uma playlist maravilhosa aqui tem referências à cultura pop sensacionais, e bem amplas, você que gosta de vampiro de aparência duvidosa ficará bem no modo Capitão América só sentindo as referências.

Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader