Filmes

Livros

Séries

Séries | Amores Desconhecidos da Fall Season

by - 5.12.16

Fall Season é aquela época desgraçada do ano que quase todas as séries voltam do hiatus e mais outras estreiam para roubar um pedaço do nosso tempo que já está em falta, e nesta postagem vou indicar as minhas queridinhas que estrearam nessa Fall e são as mais desconhecidas (e é claro que a minha grade também tem as famosinhas da Fall, como Westworld, 3% e por aí vai!).


Medici: Masters of Florence
Sinopse: A história apresenta a trajetória da família Médici durante a Renascença italiana. Inicialmente formada por mercadores, a família se tornou uma das mais poderosas de sua época, determinando o destino da economia e promovendo uma revolução cultural.
Dustin Hoffman (Luck) interpreta Giovanni de Médici, o patriarca da família que fundou o Banco de Medici, muito utilizado pela igreja católica. Um de seus filhos é Cosimo (Richard Madden, de Game of Thrones, Klondike, Sirens UK), que utilizou sua fortuna para controlar a política e patrocinar a ciência e as artes, beneficiando nomes como Botticelli, Leonardo da Vinci e Michelangelo.

Eu nem tinha terminado de ler a sinopse dessa série e já queria ela na minha mesa, tenho um crush por: cultura italiana, renascença e séries históricas. Medici é uma excelente pedida que eu estou curtindo bastante (a louca que já está indicando a série mesmo faltando dois episódios para finalizar), você que goste de séries históricas com abordagem que fica brincando entre BBC One e Starz chega mais! A ambientação é de babar e tem uma personagem feminina que samba na sociedade.


Dirk Gently’s Holistic Detective Agency
Sinopse: Baseada nos livros de Douglas Adams de mesmo nome (que também escreveu Guia do Mochileiro das Galáxias), a série acompanha Dirk Gently (Samuel Barnett) como um detetive de estranha metodologia, que acredita que pode solucionar qualquer mistério apenas seguindo adiante com sua vida, indo de um lugar a outro.
Ele é acompanhado por Todd (Elijah Wood), um amigo bastante sincero em demonstrar seu pouco entusiasmo em ajudar Dirk em seus casos.

Pense em todos os elementos farofa que uma série pode ter, assim nasceu Dirk Gently e o nome de trava língua, temos uma mira de invejar qualquer jogador de sinuca, um squad adorável, uma relação quase Doctor e Companion ou quase Sherlock e Watson e um gato preto com poderes que dá de dez a zero em muito super-herói!


Good Girls Revolt
Sinopse: Good Girls Revolt é um drama de época situado no ano de 1969. A história acompanha um grupo de mulheres que trabalham em uma importante revista e enfrentam a discriminação sexual que sofrem no trabalho Quando elas se unem para exigir igualdade salarial e de tratamento com relação aos homens, iniciam o movimento feminista dentro da empresa, que se estende à suas vidas pessoais. 

(Baseado em fatos reais)
Uma série de tema feminista e centrada na virada da década de 60 para 70, como não querer ver? Por mais que o ideal da série fosse ter episódios mais curtos como as outras queridinhas da Amazon: Transparent e Mozart in the Jungle, Good Girls Revolt desenvolve bem várias situações da relação trabalho e vida pessoal da mulher.

⇒ Medici: Masters of Florence está com uma divulgação pesada na gringa então não deve demorar vir para algum canal a cabo ou na Netflix mesmo e foi devidamente renovada antes do lançamento, Dirk Gently Holistic Detective Agency deve chegar na Netflix ainda esse mês e está renovadíssima, já Good Girls Revolt está cancelada e em negociações com outros canais de streaming (como Netflix, Hulu e etc)!

E aí galera, quais são seus novos amores da fall season?


Confira também:

2 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader