Filmes

Livros

Séries

Estilo gótico + Sensualidade + Vampiros = Porcelana

by - 12.4.17

A cidade é turística, ela é macabra pois a arquitetura é gótica (Sabe as catedrais antigas da Europa? Aquelas que dão um bom material para histórias sobrenaturais? Então!), o clima favorece para coisas estranhas e tem um festival ~macabro~ que atrai várias pessoas e para deixar as coisas interessantes: criaturas sobrenaturais! Bem vindos à Centralia!

Violet Demons é um tipo de vampira que os fãs de livros paranormais e/ou fantasia urbana esperam: sexy, macabra, forte (em boa parte do tempo), e que já impõe respeito de cara. Por aqui tem uma serva leal e também referências a vampiros que já viraram séculos na boca do povo.

Os comentários da orelha do livro também podem te ajudar a entender Porcelana:
 "Violet é uma personagem sexy, envolvente, forte e determinada. Tem tudo o que quer na palma da mão e não se deixa abalar por nada, ou pelo menos era o que ela pensava. Com uma brusca reviravolta na vida da personagem, a autora Géssica Marques nos mergulha em um mundo com seres místicos brigando pela dominação do nosso mundo. A única certeza que você terá lendo “Porcelana” é que a obra lhe fará soltar diversos suspiros de alegria, medo e de... Prazer." - Tabatha Cuzziol, Blog e Canal Floretizas
"Um romance gótico de tirar o fôlego. A escrita da Géssica é simplesmente viciante, nunca vi ninguém escrever tão bem cenas quentes e olha, isso é o que não falta em Porcelana. Violet Demons é uma vampira sexy, dona de si e que impressiona o leitor por seu lado feminista, afinal, ela quer provar o seu valor para a corte vampírica de todo jeito. A mulher é uma protagonista sensacional! Estou apaixonada pelo enredo criado pela autora. É maravilhosamente sensual, único e arrebatador." - Kate Willians, autora dos livros Distopia, A fada madrinha, Hunter e Debaixo das minhas asas.  
“Porcelana é uma mistura perigosa entre o mito do vampiro e a contemporaneidade. É cálido, sexy e envolvente.” – Michelle Pereira autora do livro Guardião do Medo.
Creio que a capa de Porcelana aceita poligamia, pois todo mundo quer casar com essa capa inclusive eu. Olhem com carinho para bonecas de porcelana depois desse livro!

Confira também:

2 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader